Sussurros proibidos povoam a mente... querendo algo que por mais que desejamos não podemos tocar. Sentir é apenas o que nossos corpos e sonhos permitem! Mas algo incondicional é o que torna mais belo diante das razões impostas pelo destino. Não há nada que possa mudar...seguir os caminhos trilhados pelo coração, descobrindo desejos contido na alma... Isso que faz de toda e qualquer redescoberta maravilhosa. O importante é possuir no arrepio da pele... sussurros proibidos!
quinta-feira, 6 de janeiro de 2011
ENCONTRO REPLETO DE GEMIDOS E ÊXTASES - 1ª PARTE
Há alguns dias, ao abrir minha caixa de e-mails, entre tantos outros de pessoas amigas que sempre mantenho contanto, também há a possibilidade de haver algum contato de pessoas novatas neste meu círculo de amizades virtuais. E para a minha grata surpresa, havia um, que pelo seu entusiasmo me chamou a atenção!
Ao ler um de meus textos, não acreditou na possibilidade da mulher que escrevia tudo o que continha exposto nas linhas de um conto erótico pudesse existir realmente de verdade.
Por vezes, me ponho a pensar o que está acontecendo com os homens de hoje em dia. Creio que seja a grande demanda de mulheres para tão poucos homens. Só pode ser!
Por coincidência meu novo amigo, que se apresentou como Sávio, havia emitido o seu e-mail há poucos minutos. Claro, não perdi tempo para respondê-lo, o que fiz formalmente.
Como ocorreram outras trocas de e-mails naquela mesma tarde, já que ele estava em seu ambiente de trabalho, não poderia expor muito de sua pessoa e por fim combinamos de novamente conversarmos no dia seguinte em outro horário.
Em um desses e-mails, Sávio fez a sua descrição: trinta e nove anos, moreno claro, um metro e setenta de altura e magro.
E por sua vez, quis saber a minha também e lhe enviei: trinta e cinco anos, branca, loira (cabelos compridos e encaracolados), um metro e sessenta de altura e cinquenta e nove quilos.
Sávio adorou a minha descrição.
No dia seguinte, entrei em meu e-mail poucos minutos depois do horário combinado e nenhum sinal de meu contato, logo em seguida enviando uma mensagem para que soubesse que estava esperando por ele.
Mas alguns minutos se passaram e nada.
- Será que o e-mail se perdeu pelo caminho? – imaginei.
Outra mensagem e nada!
Como sou um tanto ansiosa, sentindo bons presságios no ar, enviei-lhe o número do meu celular.
Para a minha surpresa Sávio me ligou algumas horas depois. E conversamos por algum tempo. Também me passou o número de seu trabalho. Assim retornei a ligação para que pudéssemos conversar um pouco mais, o que ocorreu.
Conversamos de tudo um pouco: nossas vidas, trabalho, família, relacionamentos antigos, sobre meus escritos e também sobre a expectativa de encontrar alguém especial para compartilhar de nossa vida afetiva.
À noite, tornamos nos falar de outra sala em seu trabalho, aonde se encontrava sozinho à mercê do tesão que o som de minha voz lhe proporcionava.
Inevitável foi não ouvir a sua voz quase sussurrando ao telefone, e curiosa da maneira que sou, quis saber o que estava acontecendo. Quando ele me disse:
- Estou morrendo de dor, todo molhado e suado!
Quis confirmar:
- Você está realmente sozinho?
- Sim... Estou! – respondeu ele.
Então, relatei como também me encontrava, cheia de tesão por um homem com idéias e pensamentos compatíveis aos meus. Minha bucetinha toda meladinha e ele em seu trabalho.
Loucos para gozarmos, o incitei dizendo que estava morrendo de calor e que vestia apenas uma pequena e fina camisolinha com uma calcinha minúscula.
Sávio prendeu a respiração...
E continuamos o nosso joguinho de sedução e por fim acabamos por gozarmos juntos.
Ele me descrevendo a sensação deliciosa que sentira comigo gemendo ao telefone.
Marcamos para nos encontrarmos na tarde seguinte...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário