Sussurros proibidos povoam a mente... querendo algo que por mais que desejamos não podemos tocar. Sentir é apenas o que nossos corpos e sonhos permitem! Mas algo incondicional é o que torna mais belo diante das razões impostas pelo destino. Não há nada que possa mudar...seguir os caminhos trilhados pelo coração, descobrindo desejos contido na alma... Isso que faz de toda e qualquer redescoberta maravilhosa. O importante é possuir no arrepio da pele... sussurros proibidos!
domingo, 3 de outubro de 2010
A SENSAÇÃO QUE O SEXO ANAL ME TRÁS
Vejo que o SEXO ANAL é visto ainda hoje como um tabu...
Um aviso às mulheres que tem medo de aderir a esta prática:
VOCÊS NÃO SABEM O QUE ESTÃO PERDENDO!
Entendo que a dor de sua iniciação seja o medo de se entregarem a este ato altamente explosivo.
Confesso que não somente para mim e como para algumas mulheres, essa dor é apenas um aperitivo, pois o que se segue logo após é uma sensação imensurável de prazer!
Amo ser invadida... Ter o meu corpo possuído de todas as maneiras imagináveis e inimagináveis.
Isso me dá a sensação do poder...
Uma forma de expandir em minha essência, de transformar e cessar aquela mulher recatada que todos vêem.
De ter na alma o prazer e a concessão de proporcionar o êxtase ao parceiro.
Porém, para este prazer ser completo, tem as suas regras básicas como me bater, xingar com carinho de puta, safada, cachorra e outros adjetivos que aumente a nossa libido e ainda ter os meus longos cabelos puxados com força.
E o tesão em ambas as partes, ajuda a fluir para que a química seja completa.
Amo sentir meu cuzinho preenchido... As bolas batendo em meu bumbum clarinho deixando-o vermelho com seu atrito de vai e vem...
Ter batidas violentas... Ritmadas com rapidez...
Seja de quatro, de ladinho, sentada ou simplesmente deitada relaxada, sentindo aquele pedaço de carne tão desejado dentro de mim...
Dilatando suas veias e pulsando até verter no gozo que sacia toda a minha vontade e a minha fome insaciável por um perfeito sexo anal!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário