terça-feira, 31 de julho de 2018

Explosão em êxtase




Entre na minha brincadeira,
Sou toda tua e faceira.
Desfrute do meu jeito feiticeira,
Com toda lascívia e loucura.
Entrego-me ao teu Bel prazer,
Aos gritos e sussurros nos embevecer.
Com movimentos sinuosos,
Entre os meus lábios deliciosos.
A intrépida, a levada da breca,
De meu radar não se perca.
Com as pernas escancaradas me ofereço,
Da luxúria, sabes que tenho apreço.


Provoque-me...
Com o teu tesão.
Enlouqueça-me...
Com a tua reação.
Encante-me...
Com a tua ereção.
Extasia-me...
Com a tua explosão.


Não há como não vislumbrar, mágica sensação,
O meu corpo reage com a excitação.
Os lençóis bagunçando de uma só vez,
Quando nos encontramos, nada de revés.
Um caminhando de encontro ao outro,
Incendiando o ambiente, coloco-me de quatro.
Rebolando-me... Na miscelânea do ato,
Invadindo-me no momento exato.
Embrenhando-se entre as nádegas,
Com chupões... Puxões de cabelos...
No delírio da volúpia da entrega,
Fortalecendo vamos os nossos elos.


Provoque-me...
Com o teu tesão.
Enlouqueça-me...
Com a tua reação.
Encante-me...
Com a tua ereção.
Extasia-me...
Com a tua explosão.


Amo o teu prazer.
Senti-lo teso
             Preso.
Meu embevecer,
Dentro de mim.
Insanidades...
Perversidades...
Sem fim.

Um comentário:

Anônimo disse...

Impressionante