terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Tom de melanina


A pele – Tom de melanina –

Ao teu lado, faço-me menina.

Contundente troca de energias,

O fogo aquecendo em carícias.


Derme – Transcende e excita,

Faz a carne estremecer, agita.

Rendendo-me – Sem hesitação,

Submissa aos apelos – Coesão.


Corpos encaixados – Volúpia,

O preto sobre o branco, atiça.

Na nuance corporal – Enfeitiça,

Movimentos sinuoso, lascívia.


O sexo – Quente e pulsante,

Molhado escorre o mel vibrante.

Na eloquência mais do que carnal,

No tesão imensurável – Natural.


No paladar, dissolvendo a razão,

Em atritos hipnotizados, combustão.

Exsuda o orifício apertado, o vulcão,

Magnetizado entrando em erupção. 


Um comentário:

ComedorDcasadasDF disse...

PROCURO MULHERES CASADAS, NOIVAS, GRÁVIDAS LIBERADAS, SOLTEIRAS

Sou homem. Falo de Brásilia, procuro casais liberais, casadas, noivas, namoradas e solteiras, grávidas, gringas. Curto comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar os seus maridos limparem tudinho.

Gosto de sair com casais e vê-los na posição 69, enquanto seu marido lhe chupa eu fico de pé metendo na bucetinha.
Sou comedor de casadas e solteiras liberadas pelo marido meu zap 061 99460-6415