quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Grilhões de minha alma




Ponha-me em seus grilhões...

Faça-me tua!

O meu desejo que enraíza em minha alma e dilacera o meu corpo me transforma em tua escrava.

Não tenho senão outra missão a não ser arrancar a última gota de teu gozo em cada sessão.

A minha carne estremece ao contato com a tua...

As tapas que me fazem da cor de carmim...

Os meus cabelos enrolando em uma das mãos e me cavalgando...

As unhas me arranhando e deixando o cheiro de fel no ar do líquido vermelho que corre pelas veias...

É isso que provoca a tua lascívia e a revolta de tua luxúria.

Ascenda-me!

Deixa-me viva!

Como uma presa coagida a mercê do mais temido perigo.

As lágrimas em meu rosto não o detêm...

Pelo contrário, a minha vulnerabilidade o faz mais forte em seu intuito em me castigar.

O que mais me angustia é essa tua espera.

O silêncio...

É a pior forma de castigo que possa existir.

Algo em mim está morrendo para dar a chance da verdadeira essência fazer fluir em minha libido.

Quero compartilhar uma nova doutrina...

E fazer outra releitura daquilo que fui imposta a aprender.

Mas de nada me arrependo, no meio da selva de pedra coloquei em prática toda a resiliência que me foi cabível.

A fúria de teu corpo é o que desejo...

O tesão vivenciando a cada milésimo de segundo sentido na alma e alimentando o meu espírito.

O sexo não foi criado apenas para acalmar a carne, como também para abastecer a alma de energia.

E é dessa sua energia...

Do combustível de teus movimentos que tenho a abstinência para saciar a minha voluptuosidade.

Então, não me condene a agonizar durante o resto de meus dias.

Ponha-me em seus grilhões...

Faça-me tua!

O meu desejo que enraíza em minha alma e dilacera o meu corpo me transforma em tua escrava.

Não tenho senão outra missão a não ser arrancar a última gota de teu gozo em cada sessão.

Não sei se ainda sou a mesma...

Ou se nunca fui aquilo que realmente sou.

O sexo é a única forma de liberdade que revoluciona os meus desejos.


Nenhum comentário: