Sussurros proibidos povoam a mente... querendo algo que por mais que desejamos não podemos tocar. Sentir é apenas o que nossos corpos e sonhos permitem! Mas algo incondicional é o que torna mais belo diante das razões impostas pelo destino. Não há nada que possa mudar...seguir os caminhos trilhados pelo coração, descobrindo desejos contido na alma... Isso que faz de toda e qualquer redescoberta maravilhosa. O importante é possuir no arrepio da pele... sussurros proibidos!
quinta-feira, 23 de outubro de 2014
Devaneios explícitos
O que posso fazer?
Se é tarde da noite e perdi completamente o sono...
O teu corpo vem como um enredo de filme erótico, fixo na lembrança.. Explodindo-me de tesão... Deixando um rastro de luxúria.
Pareço que adormeço, melhor, simplesmente enlouqueço vagando por êxtases atingidos contigo antes, no ápice de nossa loucura tão envolvente e contundente.
Sou mulher, mas sentada sobre o teu colo e encaixada em teu corpo sou feita uma criança desprotegida a procura de abrigo em pleno parque de diversões repleto de fantasias e mistérios.
Entrego-me a este devaneio sem medida, desejando alcançar o toque de tuas mãos, como da ultima vez que desaguamos no corpo um do outro com fúria e ansiedade acreditando que o mundo acabaria um segundo após nossos orgasmos e ejaculações.
O meu corpo se contorce independente de minha vontade procurando extrair, as mesmas sensações sentidas antes.
Desejo-te intensamente!
Quero ser invadida outra vez por teu pedaço de carne... Senti-lo rasgando o meu corpo, invadindo as entranhas e rasgando o meu pequeno orifício.
Dou-te... Doou-te tudo em forma de presente!
Essa é a essência do meu corpo.
Esse é o elixir que me alimenta a alma.
A minha personalidade de anjo se mistura ao meu lado pitonisa de ser, a fim de encontrar o equilíbrio perfeito, onde tudo possa fazer sentido, ou certo grau de coerência para essa minha existência.
O teu sexo me trás essa fortaleza... Esse poder! Onde abasteço a alma com energia mística, pois me sacio com os teus gemidos e sussurros uníssonos, com as tuas palavras de baixo calão, com a tua violência na medida certa que aflora de vez o meu tesão, com os teus puxões de cabelos.
Tudo isso é único!
Tudo isso é meu alimento...
Tudo isso e mais um pouco é nosso ritual.
Quando estou contigo sou fêmea no cio... Insaciável a mercê de seu macho, procurando servi-lo de todas as maneiras. Pois você me completa... Deixa-me repleta de êxtases e com marcas espelhadas em meu corpo feito tatuagem denunciando assim o nosso ato selvagem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário