segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Iguaria saborosa

 


O tesão tatuado,

Impregnado, o pecado,

Na carne, a luxúria.

Movimentos corporais,

Refém de toques –

Quente, repleto de energia,

Ao furor – A sinergia.


Completo – Transparente,

Repleto – Eminente.

O encontro, a lascívia,

Perspicácia em carícias.


Mãos –

Dedos –

Lábios –

Língua –

Dentes cravados,

Deixando marcas –

Desenhando hematomas.

Luta insana,

Embate carnal.


No calor da loucura,

Incendiando as sensações –

Emergindo as reações.


O órgão fálico,

Penetrando –

Invadindo –

Rasgando as entradas.

Rendida – Faço-me –

Às arremetidas,

Encaixando-me.


Sem alcunha,

Nenhum pudor.

Nada de jogar a toalha,

E nem pedir água.


Acolho-te entre os lábios,

Sorvendo cada centímetro.

Fazendo-me engasgar,

Asfixiando-me –

Cortando o ar.

A ânsia –

Momento atro,

O Afrodisíaco.


Preenche o buraco,

Na volúpia o êxtase.

Na expansão múltiplas,

Instigantes espasmos.

Em nossos devaneios,

A perversão do cio.


Segurando-me –

Pelos quadris,

Estado de graça, 

A meretriz.

Fazendo graça,

O teatro.

Recebendo o “castigo”,

De quatro.

Mero disfarce,

Voluptuosa atriz.


A voz rouca –

Pela excitação.

Emoldurado a transa,

Gritos e palavrão.


Pulsando –

Dilatando as veias –

As contrações.


Sou o teu banquete,

Ao paladar.

De todas as maneiras,

Servindo-me –

Apreciando a iguaria,

O gozo simultâneo.

Derramando-se –

O deleite, o frisson.

O gosto da fruta,

Do morango, o bombom.


Nenhum comentário: