segunda-feira, 7 de junho de 2010

GOZO ARRISCADO ( PUBLIC DISGRACE )


Tínhamos nos visto há alguns dias atrás, o tesão em nossos corpos é evidente, mas temos que tomar cuidado!

E quando isso acontece, fico toda molhadinha desejando o seu membro em riste dentro de meus buraquinhos!

Não é sempre que nos encontramos sozinhos.

Mesmo sentindo vontade de ir a sua casa, não posso fazer sem ao menos um aviso prévio.

Por mais que não queira me levar pelo impulso, a excitação que sinto por aquele homem me deixa completamente burra...

Totalmente fora de mim.

Todas às vezes, que nos encontramos é a mesma coisa, surgia algo explícito entre nós dois.

O destino nos reservou um momento: já era noite, quando nos encontramos pela vizinhança.

Por coincidência em uma rua com pouca iluminação em um trecho tinha um vão um pouco mais escuro.

Não deu outra, paramos em frente um para o outro... Sorrisos sacanas e nossas mãos se tocaram passeando em nossos sexos.

Já teso colocando o membro para fora, abaixei o meu tronco de encontro a sua tora e abocanhei deixando-o molhadinho.

Fui deslizando minha boca devagar... Várias vezes para poder sentí-lo.

Não havia muito tempo, levantou a minha saia e afastou a calcinha, fincando-se de uma só vez em minha buceta.

Estava louca para ser invadida por sua pica deliciosa em minhas entranhas quente e desejosa.

Seus movimentos eram rápidos e precisos, sentia o seu cacete quente sair e se alojar em minha buceta, rebolando gostoso invadida no meio da escuridão.

Nossas respirações ofegantes nos denunciavam, mas não estávamos nem aí para o perigo.

Encostada na parede de costas para ele, empinava ainda mais o meu bumbum.

Seus quadris se encaixavam perfeitamente aos meus... Em solavancos constantes.

Uma sensação maravilhosa incendiava mais a minha libido, como se quisesse aquilo para sempre!

Puramente pervertidos!

Deliciosamente divertida toda a nossa brincadeira em palavras sussurradas ao pé do ouvido... Em nossa respiração descontrolada.

O Gozo veio veemente encharcando a minha vulva, deixando-a escorregadia.

Satisfeitos me recompus enquanto ele dava uma balançadinha para limpar qualquer resquício de seu gozo!

Retornando para casa, imaginava na loucura que tínhamos feito.

Quanta loucura para duas pessoas ensandecidas pelo tesão!

Com ele, perco a noção de tudo... Até perigo!

O que fazer?

Se minha boca, se minha buceta e meu cuzinho adoram ser seu abrigo...

E todas as nossas aventuras se tornam deliciosas!

Nenhum comentário: