segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Presente de aniversário (Cafajeste)

Não sei o que acontece... 
Ele sabe exatamente como exercer o seu poder de persuasão sobre o meu corpo. Quando cheguei onde se encontrava... 
Fingi não perceber qual era a sua verdadeira intenção. 
Em palavras desencontradas, fazendo-me de dissimulada fui entrando em seu joguinho erótico. 
No dia anterior, tinha sido o seu aniversário, lembrei, mas não fiz questão nenhuma de ligar. O parabenizei de um jeito formal... Puxando-me pelo braço, disse-me que desejava um parabéns diferente e acariciando todo o meu corpo e roçando o dele ao meu, demonstrando todo o seu tesão. Sentei-me na cadeira e deslizando minha mão em seu membro teso, iniciei um delicioso boquete sem nenhuma pressa. Ao olhá-lo, percebia seus movimentos faciais, mordia os lábios me chamando de puta. Não me importo, pois acho uma maneira carinhosa de ser chamada em momentos íntimos. Conforme eu o abocanhava, deslizava minha mão em toda a extensão de seu cacete e massageava com o polegar. Meu cafajeste ia ao devaneio com cada gesto que fazia sobre o seu membro em riste. Após longos minutos dessa maneira, o seu gozo veio inevitável, derramando entre meus lábios, brindando mais um ano de puro tesão! Ao me levantar, dei-lhe um beijo no rosto selando a nossa comemoração. Além de cafajeste é muito cachorro... E adora as nossas putarias!

Nenhum comentário: