segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Composição de êxtase


Adoro a viagem pelas trilhas sonoras do teu corpo,
Nelas perco totalmente a noção do tempo.
Sigo divagando... Dedilhando cada compasso,
Faco-me entregue com esse teu jeito devasso.

Excitação... Tem o ritmo certo,
Transformando em tempestade o deserto.
Entre quatro paredes baguncandoos finos lençóis,
Devolvendo o sol, girando feito girassóis.

Tens o tom perfeito ébano da lascívia,
O ápice do êxtase em complexa resiliência.
Que se embrenha ao profano, luxúria,
Enaltecendo o poder da fantástica feitiçaria.

Toques que dão energia aos arranjos,
Puxões de cabelos, reacendendo os desejos.
Tapas queimando, reacendendo os ensejos,
Na carne molhada,  provocando lampejos.

Entre ré,  dó maior,  fa menor... Solfejos,
No entrelaçar de línguas... Em beijos.
Nas primicias de uma realização sexual,
Aos gritos e gemidos, a maior composição musical.

Sobrepondo mais viço nas constelações,
Movimentos cadenciados, exultantes reações.
A flor da pele, a cúmplice voluptuosidade,
Deixando de lado as imperfeições e a sanidade.

O que compartilhamos são mais do que fluidos,
Uma chama incessante... Sabores corporais.
Que vai inebriando... Fazendo-nos lânguidos,
A nossa essência,  dor e prazer em forma de ais.

Uma sonata... Um mar revolto e bravio,
Entorpece os sentidos... Glorifica o cio.
Transmuta o caos em calmaria,
Sem desvanecer o esplendorda euforia.

Nesta trajetória incrível... O rock n' roll,
Ao som eletrizante da poderosa guitarra.
Não me privo dos gozos,  guiada pelo teu farol,
Nada de falsos pudores, realizamos a maior farra.

Expando-me sob o efeito de tua língua,
Quente e tesa que me sorve e absorve.
Derramando o néctar,  não o deixo a míngua,
O mais consensual prazer se eleve.

Tu és a minha perdição, a canção favorita,
Aquela que me enleva e me conquista.
Com o enredo repleto de insanos pecados,
Os mais profanos e devastadores em seus predicados.

O que acontece, reflete feito magia,
Que ilumina a translúcida lascívia.
Emanando de nossos poros a vulgar picardia,
Na aurora boreal de infinita melodia.

Um comentário:

Chicas Dispuestas a TODO! disse...


Chicas Dispuestas a TODO!

Chicas con el chocho abierto y disponibles para lo que pase!

Si quieres lo bueno YA sabes lo que tienes que hacer muchachos...visitenos YA!

PINCHA ACA