domingo, 13 de janeiro de 2019

Eternamente





Segure-me firme em teus braços...
Somente tu tens a força necessária para me fazer sentir segura.
Mas isso é apenas um mero devaneio.
Posso vê-lo com meus olhos fechados.
A imaginação permanece fértil como as brincadeiras de antes.
E não posso tocá-lo.
Isso faz com que não tenha paz.
O meu desejo é tão intenso...
Feito mágica eu me teletransporto para onde tu estás.
Sinto-te totalmente meu...
Com peças se encaixando perfeitamente.
Corpos unidos em uma mesma sintonia.
Com mãos se tocando...
Acariciando o perímetro de nossas peles em uma dança sincronizada, lendo-nos nas entrelinhas do tempo e do espaço.
Se for um sonho eu jamais quero acordar!
E se for para reviver... Eu quero tudo novamente para sempre...
Eternamente!
Esse fogo que jamais se apaga.
Pelo contrário,  aquece a minha lascívia...
Tu tens o poder de me fazer estremecer...
Pelo simples fato de sentir a tua presença.
Demonstro os meus sinais em nuances crescente que vai dilacerando a vontade.
Não me diga que não possa ser perfeito!
É uma visão que transcende...
E faz o anseio desabrochar.
O néctar se derramando espalhando o aroma pela ambiência.
Tu estás em minha essência... Impregnado na alma.
Tenho a plena certeza de que esta história nunca terá um fim...
Pois sei que um dia nos reencontraremos para saciar e renovar os votos de luxúria que exala de nossos poros.
O teu nome ficará para sempre marcado feito tatuagem em minha mente.
De um modo ou de outro este enlace se dará...
Perpetuando o êxtase...
Para sempre...
Eternamente!

Nenhum comentário: