domingo, 17 de fevereiro de 2019

Meu fetiche



Estou perdida no tempo e no espaço do teu corpo,
Vislumbrando, reconhecendo e desbravando o campo.
Sigo percorrendo cada trilha e degustando sabores,
Não tenho medo de me entregar e respirar novos ares.

É uma sensação que me entorpece e me leva ao extremo,
O prazer e a dor de mãos dadas se tornam sinônimos.
Quando unimos as nossas essências, tornam-se avassaladoras,
E eu a maior de todas as messalinas... A adorável pecadora.

Exercemos a pressão em encaixes perfeito, muito tesão,
Comigo sabe que tens todo o poder de persuasão.
A língua passeando pela carne molhada,
As pernas trêmulas... Vou me fazendo lânguida.

Usufrua de minha perversão, jogue-me de um lado para o outro,
Faça-me a tua boneca sem pudores, ponha-me de quatro.
Use toda a tua força, enterre-se totalmente em mim,
Com destreza, tenho a necessidade de senti-lo até o fim.
Tu és o meu fetiche...
Em tuas mãos, torno-me fantoche.

É um desejo que entorpece e desafia a razão,
Ao toque forte e viril, entro em combustão.
O tamanho hipnotiza, torna-me fêmea com letra maiúscula.
A menina que estando ao teu lado, não se encabula.

Amo a tua arte de me fazer gozar, és exímio e tens maestria,
Em larga produção, parece mais uma indústria.
Conhece-me... Dissimular não tenho como,
Isto está no DNA... No mais vibrante cromossomo.

Através do espelho, enxergo o prazer nos teus olhos,
Toda luxúria, resquícios de santidade vá para os quintos dos infernos.
Leia-me e releia-me pelas linhas e entrelinhas em braile,
Para que em conjunção qualquer reação se assimile.

Usufrua de minha perversão, jogue-me de um lado para o outro,
Faça-me a tua boneca sem pudores, ponha-me de quatro.
Use toda a tua força, enterre-se totalmente em mim,
Com destreza, tenho a necessidade de senti-lo até o fim.
Tu és o meu fetiche...
Em tuas mãos, torno-me fantoche.

Não há mais nada prazeroso, do que essas horas contigo,
Usufruindo da lascívia, devorando-nos, servindo-te de abrigo.
A nossa maneira quente, derramando-nos ao bel prazer,
Aos gritos e sussurros, assim como tudo na vida, deve ser.


Nenhum comentário: