sábado, 2 de janeiro de 2021

Luxúria em carícias

 


O teu olhar me invade –

Despe-me...

Sinto-me nua!

 

Ao longe pressinto a tua respiração...

Sussurrando o tesão na imaginação.

Tens o poder de me desconcentrar –

Provocando o desejo –

Deixando-me molhada e lânguida.

Fazendo-me estremecer...

A pele transpirar.

Reações que o fazem  ter a total certeza:

De que sou completamente tua!

 

Aproximando-se...

Puxando-me pelos cabelos na altura da nuca –

Surpreendida –

Sem ar.

Olhando-nos fixamente,

Respirações ofegantes.

A língua invade a boca...

Olhos fechados –

Vasculhando cada centímetro da excitação,

Deixando-me completamente sem razão.

Como tudo pode ser tão perfeito sem ensaio?

No encaixe de nossas essências,

Renascendo a luxúria em carícias.

As vontades envoltas em primícias,

O toque primordial.

Exercendo a força na medida certa,

Encaixando-se –

Reverberando na carne molhada,

Fazendo pulsar –

Estremecer –

No prazer!

Conectando-me ao porte viril,

Másculo –

Reativando os impulsos.

De quatro –

Açoitando-me!

Puxando as madeixas,

Enrolando-as em tua mão...

Ou prendendo para trás os meus punhos.

Dando- me tapas na pele clara –

Fazendo-a arder –

Deixando estampadas as marcas.

Tens toda a compreensão,

E também o meu respaldo.

Aflorando o lado pervertido,

Para a total realização,

 

Palavras desconexas –

Xingamentos –

Gritos –

Sussurros –

Atritos!

Arrematando o enlace carnal,

Arremetidas –

Desaguando em êxtase –

Brutal!

 

Sentimo-nos completos,

No ritmo cadenciado –

Exaustos,

Pelo instinto exauridos.

 

O tesão –

A interação que nos apetece.

Revigora o corpo,

Sacia a alma!

 

Tudo tem que coexistir –

Para ser –

Dimensionar.

 

Quando duas essências –

Ou mais se complementam –

Nada é impossível.

A insaciedade impera,

Causando uma explosão –

De sexos pulsando,

Vibrando –

Brindando com o mais puro elixir –

Servindo em copos o deleite,

Vertendo fluídos!

Nenhum comentário: