quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Transcender


A essência de minhas personagens –

Transmutam-se com as minhas.

Na volúpia que enaltece a luxúria –

Em adoração com a minha alma,

Desbravando cada recanto de meu corpo.

A realidade se mistura com os sonhos,

Em performances que revelam a verdadeira identidade,

Nos manuscritos que se misturam –

Embriagando-me de desejos e realizações

Quando amo –

Gosto de me sentir liberta:

Sem amarras...

Muito menos frescuras.

E quando a perversão se encaixa com a outra,

É como se o meu espírito se volitasse –

Deixando para trás, todo o desmazelo que a vida apresenta.

A questão não é somente sexo por sexo –

Possuindo ou não sentimentos,

Deve haver uma troca de energia,

Para fazer reverberar e se transmutar pelo espaço cósmico.

O tesão –

É uma força avassaladora que nos inquieta –

Causa devaneios –

Faz surtir miragens –

Desvanece em feromônios –

Cores, aromas e movimentos.

Vicia pela adrenalina,

Motiva-nos...

Devolve a vida –

Com o seu doce sabor,

O elixir degustado.

Culminando no êxtase...

No clímax –

De corpos entregues –

Extenuados.

Que mesmo saciados,

Almejam por mais.

Realmente a excitação nos move,

Feito um vulcão em erupção –

Um tsunami avassalador –

Em câmera lenta.

Quanto mais o temos e o realizamos:

Desejamos mais!

Um comentário:

Roberval Santos disse...

Grade escrito parabéns