domingo, 30 de janeiro de 2022

Corpos em sinergia

 


O amanhecer ao teu lado –

É diferenciado.

A boceta molhada –

Latejando –

O ensejo.

Ansiedade –

A penetração,

Em qualquer buraco.

Deleito-me –

Na virilidade,

Persuasão.


Sem permissão,

Envolvo-o –

Entre os lábios quentes.

Hipnotizado –

Enfeitiçado –

Seios intumescidos.


A saliva,

Lubrificação –

Fluídos,

Vertendo na garganta.

Tomando forma,

Agiganta.

Vômito – A ânsia,

Engasgando-me,

Predominância.


O corpo sinuoso,

Escorregando-me.

Agachada –

Encaixando-me.

No cacete –

Rebolando.

Harmonia –

Compasso –

A composição.


Movimentos bilaterais,

Gemidos –

Sussurros –

Gritos viscerais.

As mãos nos quadris,

Condicionando-me –

Ao prazer.


Arremetidas firmes,

O enleio –

O devaneio.

Clitóris inchado,

Tocando-me.

Vermelho vibrante,

O morango,

Saboroso – Contagiante.

Tapas nas nádegas,

A luxúria esfuziante.


Embriaga-me –

Com o tesão,

A picardia –

Cravada na carne,

Trilhas na clara derme.


Entrego-me –

Como recompensa,

A sua rendição.


O sexo molhado,

Manchando os lençóis.

Do tabu –

Desmanchando os nós.

Batimentos cardíacos,

Acelerados –

Misturando o suor.


Na volúpia,

Do ritmo acelerado.

No auge do clímax,

Arrebatador.


Mutuamente,

A expansão.

Devassos –

A explosão,

A lascívia.

Em igual sintonia,

O grau do desejo,

A plena sinergia.


Nenhum comentário: