terça-feira, 15 de março de 2022

Delírio na realidade

 


A percepção no teu olhar,

Demonstrando o tesão.

Encaixando-me no corpo,

A todo e qualquer tempo.

Saboreio-me ao paladar,

Molhada, plena excitação.


Fodendo-me com ânsia,

No rompante – A raiva.

Levando-me a loucura,

Açoites – Em abundância.

Suprema é expectativa,

Perspectiva de aventura.


Desprendo-me de pudores,

As arremetidas, favores.

Veemente alucinação,

Dois, completa perversão.

Boceta e falo, os fluídos,

Carícias – Pervertidos.


Deleito-me na luxúria,

Falo centímetros em riste.

Preenche-me por completo,

Seios intumescidos, decreto.

Intensa é a nossa sintonia,

A voluptuosidade resiste.


Totalmente escancarada,

Pele arrepiada, depravada.

Fustigando-me, a meretriz,

Instinto, remexo os quadris.

Expandindo-me, intensidade,

Sinergia, delírio na realidade.


Nenhum comentário: