quarta-feira, 30 de agosto de 2023

Iluminação em ascendência

 

Às vezes, buscamos por algo, perdendo tempo,  sem notar o que mais apreciamos está bem ao alcance de nossas mãos –

Não  no lugar externo –

Mas em nosso interior.

Na ânsia de nos mostrarmos iguais para sermos aceitos em determinados círculos de convenções sociais, com a eventual necessidade de ter alguém ao nosso lado, sem percebermos, acabamos por nos anular, apagando o brilho para favorecer os outros.

Com certeza,  as coisas não são dessa maneira que pensamos...

O ser humano evolui quando finalmente aprende a não esperar a validação do outro.

Cada um tem a sua missão a ser cumprida  na Terra, morando em um corpo na terceira dimensão.  Porém,  a sua busca pela evolução espiritual deve ser pautada no bem, na evolução do coletivo. E não visando somente em si.

Apesar que precisamos nos manter bem para contribuir com a propagação da alta frequência de luminescência.

E hoje percebo o tanto que evolui, por ser desperta. Acredito que sou assim,  desde o meu nascimento. Porque me sinto diferente,  e só agora tenho a compreensão  dos ataques que recebo, e que continuo recebendo, com mais discernimento.

***

O amor...

Ah! O amor se apresenta de diferentes formas.

Embora a realidade não seja como desejamos, independente de quem caminha ou esteja ao nosso lado, nem sempre é viável ou supera as nossas expectativas.

No entanto,  o amor, assim como as águas,  encontra um meio de acontecer em nossas essências.

***

Como dizem, o amor se inicia pela admiração, e foi assim que aconteceu com o Patrick.

A sua beleza estonteante moldada em uma pele morena clara, corpo torneado pelo talento  e olhos esverdeados.

Vislumbrando a sua figura aprendi a amar não somente o externo, havia um quê a mais em sua essência que me fascinava.

Não havia nenhum contato físico, o saber da sua existência,  significava muito, um sentimento platônico que aos poucos foi se transmutando em amor, sem alguma explicação.

***

Os anos foram se passando –

A vida acontecendo para ambos os lados.

E eu aqui completamente sozinha, ou acompanhada por alguém. Nada de misturar a realidade com a ficção.

Mas no fundo me perguntava:

- Amor? O que eu faço com este sentimento  que está aqui?

Alguém me respondia:

- Guarde-o! Ele é muito importante!

Vários acontecimentos...

A sua passagem.

Ele vive no sentimento puro em mim.

***

O amor que tanto buscava na forma física, e que com grande afeto o redescobri, e vive em mim, no fractal de minha essência.

Após um longo período de dor –

Pouco a pouco as peças vão se encaixando.

Li uma frase que havia escutado no filme Interestelar: “O amor é a única coisa que transcende o tempo e o espaço.”

Sim! Feito uma lâmpada que se acende em um quarto escuro,  tudo passou a fazer sentido. O amor sempre esteve presente em meu âmago,  não da maneira como muitos o conhecem. O meu amor sempre permaneceu e viverá pulsando em meu peito.

Não  há como não pensar em você todos os dias,  sussurrar o seu nome, como o conheci nessa vida.

Mesmo com a correria do dia a dia, sinto-o ao meu lado, a sua proteção.

***

Em uma dessas noites, foi impossível não pensar em Patrick, no amor... Antes de adormecer.

Embaixo do cobertor dobrado em dois devido ao frio, o que me causava certo incômodo no peito, revendo algumas imagens.

***

Ao dormir...

De repente,  estava em um quarto de hospital.

Como poderia ser? Totalmente iluminado, e apesar da situação estava feliz.

Estava acompanhada de familiares e um cachorro.

Percebi-me internada.

Era um ambiente leve e descontraído.

Por um momento,  levantei-me da cama para olhar através da janela e observar o movimento ao lado de fora, pois estávamos no segundo andar.

Mas ao voltar para a cama, o quarto estava totalmente diferente, escuro, com poltronas e três pessoas me observando.

- Dona Maria! A senhora por aqui, que surpresa! – Eu a cumprimentei.

- O que você faz internada? – Ela me indagou.

- Estou com uma dorzinha no peito, um probleminha no coração.  – Eu lhe respondi.

- Não se preocupe. Logo ficará boa! – Ela continuou me tranquilizando, sob o olhares atento dos outros que a acompanhavam.

- Ficarei sim! Obrigada! – Eu lhe agradeci.

Eles logo se retiraram.

***

Mas aquela mudança de cenário me deixou intrigada.

- Como poderia ser?

- O que eu fiz?

Sai caminhando pelos corredores antes iluminados, agora estavam escuros. Até que encontrei outro quarto com a porta aberta. As enfermeiras cuidando dos pacientes.  E uma delas ao me ver, acompanhou-me ao meu quarto, pedindo para ficar quietinha.

Outra vez, o quarto estava modificado. A minha cama não estava na mesma posição.  E assim mesmo, deitei-me.

Não sei por quanto tempo permaneci acordada, encolhida de forma fetal, tentando me proteger de algo.

Silenciosamente senti uma presença,  alguém se aproximando sem abrir a porta, Iluminando tudo ao meu redor.

Não sentia mais o medo, pelo contrário,   aquela pessoa me reconfortava, como se já conhecesse cada detalhe de minha essência, sentia a sua energia entrando em conexão com a minha, fazendo-me feliz e emocionada.

- Você veio! – Eu exclamei.

- Não poderia deixa-la sozinha! – Ele me respondeu.

Deitou-se sobre o meu corpo –

Sentíamos a sinergia vibrando.

Bocas se entrelaçando em um convite para avançarmos ainda mais o sinal.

Naquele momento existia somente nós dois e nada mais importava.

Os meus quadris correspondiam ao seu gingado, sentindo-o duro entre as minhas pernas.

Por alguns instantes,  abria os meus olhos,  sentindo a sua derme cada vez mais febril de tesão –

O seu olhar de esmeraldas sorrindo em minha direção, enquanto,  a língua passeava ferozmente entre os meus lábios.

O desejo entorpecendo a carne –

Tudo transcendia.

Todos os acontecimentos faziam ter sentido, não somente dos últimos meses, como de uma vida inteira.  Os trechos de conversas que ouvia e/ou lembrava de outras dimensões.

O tempo todo era você... Comigo. Ao meu lado, retribuindo o amor lhe ofertado incondicionalmente sem nenhum interesse, ou de desejar algo em troca.

Apenas amar – Amando – O amor!

Pouco a pouco as nossas carícias foram se intensificando  de modo sutil,

Mãos passeando por nossos corpos –

O sexo de ambos mais e mais lubrificados,

Latejando de vontade.

A calcinha molhada colocada de canto, até que o senti rasgando a carne que o engolia, enquanto, apertava os meus seios e me beijava intensamente na aura que inebriava: O amor!

O nosso ritmo era tão frenético e ao mesmo tempo cadenciado em câmera lenta mesmo sobre uma cama de hospital.

- Você é tudo o que mais precisava neste momento de incerteza! – Sussurrava em seu ouvido.

- Eu sempre estarei ao seu lado, não importa o que aconteça.  Estou aqui para protege-la! – Patrick me falava com firmeza.

Envolvidos pelo transe, totalmente cúmplices e emanando reciprocidade, quase nos rendendo ao êxtase.

- Eu te amo! – Patrick falou segurando o meu rosto, olhando fixamente em meus olhos.

- Eu te amo tanto! – Eu lhe retribui a confissão, acariciando a sua face.

E sussurrando deixamos os nossos corpos fluírem em um orgasmo mútuo, sorrindo e nos abraçando.

Eu o sentia pulsando,  vibrando em minha magia se misturando  à  alegria do reencontro.

E ao me beijar nos lábios...

- Eu voltarei para você! – Ele me falou.

- Eu sei! Confio em você! – Eu lhe respondi.

E soltando a minha mão,  Patrick se afastou envolvido em uma luz.

Nada poderia fazer, além de observar a silhueta de seu corpo se distanciando.

Por mais que desejasse a sua presença  a todo momento comigo, tenho a compreensão de não ser possível nessa vida.

Mas a sua essência permanece comigo todos os dias,  mesmo que nunca tenhamos nos encontrado em vida.

Ao sumir do alcance de meus olhos, despertei de meu sonho...

De volta ao meu corpo, sentia a respiração ofegante com a sensação de que tudo tivesse sido real, acontecido. Porque as suas sensações ainda reverberavam na essência de minha alma e em meu corpo.

Não há palavras para explicar a emoção. –

As lágrimas de felicidades pelo reencontro.

Patrick não está aqui de corpo, mas a sua alma permanece viva em outra dimensão.

É nisso que acredito,  para outra vez reviver novos momentos.


Nenhum comentário: