domingo, 14 de janeiro de 2024

Fetiches: Libertinagens afrodisíacas (final)

 

 

Entre tantos fetiches que compõe a natureza humana, relatei aqui ao menos vinte e um deles. Mas por possuírem nuances que se misturam em sua essência, há sempre aquele que se casa com outro em sua perspicácia.

As personagens como podemos observar são pessoas comuns desempenhando as suas tarefas diárias, que sentem os mesmos desejos e possuem a libido aflorada.

Compor...

Escrever letra por letra de Fetiches: Libertinagens afrodisíacas, foi muito prazeroso e surpreendente.

Nunca sabemos quais são os nossos limites até os ultrapassarmos.

Mesmo para a minha pessoa que escrevo erótico há mais ou menos doze anos e também criando o Blog Sussurros Proibidos em 2.009 que consta onze anos, que de lá para os tempos atuais, venho me aperfeiçoando na arte da Literatura Licenciosa, foi percorrer um caminho de expectativa e de excitação quanto ao resultado.

E, depois de tanto tempo recebendo o carinho e o incentivo de cada um através de contatos pelas redes sociais e dos poucos amigos que conhecem tão bem este meu gosto peculiar, estou grata a cada um de vocês.

Sendo um pouco clichê, não citarei nomes para não correr o risco de esquecer alguém, ou deixar alguém em maus lençóis. Opa! É sempre bom ficarmos nos bons... Não é verdade?

Não sendo repetitiva, sou agradecida a cada um. E em especial à duas pessoas maravilhosas que não estão mais entre nós, mas que eu tenho a certeza  que estão felizes neste momento de conquista!

 

Gratidão à todos!

 

Fabby Lima

 

Agosto/2020

 

 

  


 

Blog

Sussurros Proibidos

Alimentando −

Saciando −

O tesão  nosso de cada dia!

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário: