terça-feira, 27 de julho de 2010

QUASE UM ESTUPRO



Pelas circunstâncias que a vida se apresenta, tentei adormecer o meu tesão por ele...

Mesmo se mostrando viril, um homem de porte sedutor e de um olhar cafajeste.

Fugindo das sensações que o meu corpo sente diante de sua presença...

Por uma dessas ocasiões me deparei sozinha com ele, fiquei neutralizada não desejando tocar o seu corpo.

Porém, sabíamos o que já havia ocorrido entre nós dois. E suas feições finas desfiguradas pelo tesão que emanava de seu corpo, fez com que qualquer energia que o meu corpo pudesse emitir não fizesse mais o efeito.

Fiz questão de frisar que o momento não era o mais propício e pelo horário inadequado.

Sem esboçar nenhuma reação de consentimento, foi arrancando com raiva a roupa que me vestia a parte inferior de meu corpo.

Sem nenhuma noção de respeito continuou o seu ato.

A lascívia por sua parte era mais forte do que tudo, toda e qualquer razão, há muito tempo não ficávamos! Entretanto, estava naqueles dias...

- Melhor ainda! – falou com seu tom de voz mais sacana.

Fez-me ficar de quatro, mesmo lutando com minha força interior e sem nenhum pingo de pena, direcionou o s eu pau teso já babando, quase não entrando na camisinha, em meu cuzinho apertadinho.

Quando fazia força para invadir, comprimia o meu rabinho... A sua força era maior e então, o que remédio não tinha, achei por bem remediar.

Rebolava para sentir o seu mastro deslizar...

- Que delícia de cú! – dizia ele.

- Você é louco! – retrucava baixinho.

- E você é uma cachorra! – falava ao lado do meu ouvido.

Com todo o seu cacete fincado, socava com vontade em meu anelzinho.

Meu cuzinho se contraía todas às vezes, que ele metia com força, fazendo o seu pau latejar.

Ao perceber que iria gozar, retirou o seu cacete e rapidamente a camisinha dando-me um banho com sua porra espessa.

Recebi uma tapa em minha bunda comemorando o gozo a ele concedido.

Ali... Sozinhos... E demorando um pouco mais do que o previsto, Tratei logo em adiantar o que havia ido fazer e em seguida indo embora sem meias palavras.

Não sei o que acontece...

A certeza de que tenho é que o tesão me deixa burra, fazendo-me não pensar nas conseqüências de meus atos. Apesar de que dessa vez, praticamente fui obrigada, mas no fundo adorei!

Nenhum comentário: