quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Mistérios em meu corpo



Não sei qual é o mistério que envolve as nuances de meu corpo.

Talvez a resposta esteja na essência de minha alma...

Nos átomos que se compõe

Feito um ímã que atraí a lascívia e alto grau de luxúria.

E me faz uma pecadora em grande potencial.

Se é que sexo seja pecado...

Embora se torna crime da maneira errônea quando se é realizado.


***


O instinto dilacera os desejos...

Faz-me almejar algo fora da realidade...

Nem sempre é fácil de realizar.

Para muitos é algo brutal e apavorante...

Na minha impressão bem natural

Deva ser uma dupla penetração e seus afins.


***


Eu acredito que serei tachada e rotulada pelos hipócritas de plantão como uma puta qualquer e desqualificada de qualquer tipo de pena.

Mas quem é que nunca se deixou levar por seus instintos carnais?

Atire a primeira pedra!

Não construirei um muro de Berlin entre o que desejo e o que não posso realizar...

O que tiver que ser...

Será!

Não me prendo as consequências.

Mesmo que tenha que tomar um pouco de cuidado...

Principalmente para não me ferir.


Nenhum comentário: