terça-feira, 26 de julho de 2016

Excitação atemporal






Eu vi em teus olhos o mesmo desejo de antes tocando o meu corpo...
Nas entrelinhas de tuas palavras traduzi o quanto o tesão pode ser prazeroso.
E nele reascender vontades que pelo tempo estavam adormecidas.
Somente quem me tocou...
Realmente conhece o paladar de minha luxúria e com ele quer continuar a se embriagar.
A tua volúpia...
Aos meus sentidos entorpecem.
Sinto-o quanto se entrega quando o teu sexo teso está fincado em meu corpo.
Isso faz com que os nossos devaneios sejam múltiplos...
Na imensidão do prazer.
Os tabus derrubando...
Convenções sociais rasgando...
Nós dois compartilhamos da mesma essência.
A igual necessidade do gozo nós possuímos para alimentar essa fome carnal que nos enlouquece.
Ao mesmo tempo aflorando os nossos olhares de lince.
Este teu modo cafajeste de ser...
Enlouquece-me e me domina!


Um comentário:

Unknown disse...

Vc é um veneno de que eu necessito....