domingo, 30 de outubro de 2016

O Coroa do Facebook


Olá!
O meu nome é Carla, tenho 20 anos de idade.
E por ser muito tímida, somente há alguns meses resolvi criar uma conta no facebook mesmo usando a internet para estudar.
As amigas também me cobravam, chamando a minha atenção. E por tamanha insistência, criei uma conta na famosa rede social.
Assim, fui adicionando os amigos do antigo colégio, os da faculdade, os familiares e os amigos mais próximos... E também aquelas pessoas que possuíam interesses em comum.
***
Certa vez abri o meu perfil quando cheguei da faculdade.
E ao verificar o meu feed de notícias, apareceram as sugestões de pessoas que talvez você conheça, ali fui clicando e quem sabe não surgiria uma pessoa conhecida?
Até que apareceu uma foto que me chamara à atenção. Óbvio que não citarei o seu verdadeiro nome, o chamarei de O Coroa do Facebook.
De imediato cliquei em cima de sua foto para visualizar o perfil e obter o máximo de informações possíveis.
- Bingo! – Eu gritei.
Só pelo simples fato dele morar na mesma cidade que eu.
As fotos em lugares que são famosos cartões postais da cidade e muito badalados por sinal.
O que mais me excitava eram os seus cabelos grisalhos, ainda mais curtindo o bom e velho rock n’ roll... O que mais poderia desejar?
De supetão eu lhe enviei o convite para que pudesse me adicionar como amiga.
***
Na manhã seguinte, antes de sair para mais um dia de aulas na faculdade, verifiquei o meu perfil na rede social. Para a minha grata surpresa ele havia aceitado o meu convite e postado uma mensagem de boas vindas que logo lhe retribui.
Durante a semana, seguiram-se mensagens no bate-papo, mas sem nos encontrarmos on line. O que se deu somente no fim de semana.
Ao conversarmos apesar da diferença de idade, tínhamos várias afinidades como o gosto pelo mesmo musical, tipo de comida e amor pelo mar.
Algum tempo se passou e a nossa ligação foi ficando cada vez mais sólida, embora que virtual e ele não demonstrando o interesse em ultrapassar a linha demarcada pela amizade.
***
Até que um dia ele me convidou para nos encontrarmos na praia para conversarmos e beber uma água de coco.
No início, não acreditei no convite e lhe perguntei se ele realmente me encontraria.
Ele afirmou.
Então, encontraríamos em uma praia muito badalada.
***
Para evitarmos qualquer contratempo, trocamos os números de nossos telefones... E confirmamos o posto no qual nos encontraríamos.
Não estava acreditando que finalmente o conheceria pessoalmente com O Coroa do Facebook. Se comentasse com alguém, acho que me chamaria de louca!
***
Com tamanha ansiedade acessei o site da previsão do tempo para ver como estaria o dia naquela data... E o clima não poderia ser melhor possível. E era de muito calor.
***
No domingo seguinte, não continha a euforia.
Para contornar as minhas formas, escolhi um biquíni vermelho para contrastar com a minha pele clara sem ser vulgar, é claro!
***
Ao chegar à praia, realmente o dia estava perfeito. E ao me aproximar do posto seis, o qual havia marcado, o celular tocou e, ao atender era ele, avisando-me que havia chegado.
- Tudo bem!  Já estou lhe vendo! – Eu lhe expliquei.
Ele trajava uma bermuda tactel com motivos havaianos, óculos escuros acima da cabeça e chinelos.
Eu caminhava em sua direção com um short de lycra lilás, uma camiseta branca com estampa de borboleta, sandálias e uma bolsa ao lado.
Como ainda nos falávamos pelo celular, ele notou quem eu seria ainda mais pela descrição da roupa e de meu cabelo loiro.
- Oi! – Eu o cumprimentei.
- Olá minha querida! Tudo bem com você? – Ele me perguntou analisando o meu corpo dos pés à cabeça.
E com uma conversa cordial, ele me levou para um local aonde seria melhor para ficarmos e desfrutarmos daquele dia lindo que só estava começando para nós dois.
***
Queridos leitores, confesso que também dei uma bela conferida naquele homem.
Não custava nada constatar o que eu já havia notado em seu perfil no facebook.
***
No início nos sentamos em um quiosque para nos refrescar com uma deliciosa água de coco.
Como mencionei, o dia estava incrível e a praia estava relativamente cheia.
Uma coisa era conversarmos pelas redes sociais. Neste momento estávamos frente a frente... Eu podia ler nas entrelinhas de suas expressões corporais e seus olhares como ele também a mim.
Quando resolvemos dar um mergulho, sugerido por ele...
Como já era conhecido no local, pediu para alguém vigiasse os nossos pertences.
E, no mar entre uma brincadeira e outra, aconteceu um clima mais quente... O que deixou algo no ar.
Mas agíamos como se nada houvesse ocorrido.
Ao voltarmos para a areia, acomodamo-nos nas cadeiras.
Nesta altura do campeonato, a minha pele clara, já estava ficando vermelha... O rosto sentia queimar e a boceta molhada, pela água e por minha excitação.
O Coroa do Facebook parecia sentir o aroma que exalava de meu corpo.
Ao tentar contornar a situação após algum tempo, convidara-me para conhecer o seu apartamento que, localizava-se a poucos metros de onde estávamos, era somente atravessarmos a Av. Atlântica.
Ao seguirmos pelo elevador de serviço, encontramos com um casal de vizinhos no corredor, ao qual O Coroa do Facebook o cumprimentou e em seguida me apresentando como sendo uma de suas sobrinhas que viera passar o dia com ele. E os dois sorriram em minha direção gentilmente. E, eu lhes retribui a gentileza.
Ao chegarmos finalmente no andar de seu apartamento, ao abrir a porta, ele me direcionou para a área de serviço... Pois com toda aquela areia que estávamos pelo corpo se espalharia por outros cômodos. Ele me avisou para que ficasse à vontade... Enquanto pegava uma água na geladeira me oferecendo e eu agradeci... Ele permanecia sentado em uma cadeira... E foi o que eu fiz, por debaixo da blusa comecei a tirar a parte de cima do biquíni. Os olhares dele sobre o meu corpo era de puro tesão!
Ao abaixar o short, fui rebolando de costas para ele, para que através de meus movimentos demonstrasse que a excitação não era somente de sua parte.
O Coroa me puxou pelos quadris, colocando-me sentada sobre o cacete já teso.
- Não podemos fazer isso! – Eu exclamei.
- Como não? Você está me provocando desde que aceitei o seu convite no facebook! - Ele comentou.
- Já se esqueceu? Você disse para os seus vizinhos que sou sua sobrinha... Isso é um incesto! – Foi a minha vez.
- Ah sua boba... Isso foi para eles não pensarem besteiras ao meu respeito! - Ele me explicou.
- Besteiras será o que faremos aqui! – Eu lhe falei ao afastar a calcinha do biquíni para ele visualizar a boceta rosada e depilada, empinando o bumbum para melhor apreciar os meus buraquinhos.
Ele abaixou rapidamente a bermuda e a sunga de praia sem perder tempo, já se mostrando ereto.
E completamente nua, ajoelhei-me e o coloquei todinho na boca... Com ele apertando os meus seios.
O fiz molhado entre os meus lábios e lubrificado com as suas primeiras gotas de prazer... A ponta da língua tesa enfiava bem no meio de seu cacete realizando movimentos circulares... O que lhe causava tamanho tesão. E eu tinha o meu corpo acariciado... Os cabelos puxados... A boceta tocada... E xingava-me no meio de tanta perversão... Que loucura!
De repente, ele formou um rabo de cavalo com os meus cabelos e me levantando, colocou-me de costas para ele, como fizera e me fez sentar em seu colo, cravando o cacete na vagina... Eu subia e descia sobre o mastro com ele me tocando... E gemia regida por sua batuta... Que coroa dos cabelos grisalhos delicioso.
As nossas peles se tocando...
Ele me fodendo...
O sentindo todo dentro de mim...
***
Para ficarmos mais à vontade do que já estávamos... Ele me levou para a sala... E sobre o sofá com as pernas escancaradas... Ele mergulhou a língua na boceta... O que me levou a dar um gemido mais alto e a morder os meus lábios.
- Quanta habilidade na língua! – Eu comentei.
- São muitos anos de prática! – Ele interrompeu enfiando um dedo em meu cu.
O que me fez contorcer um pouco com a dor e ao mesmo tempo me deliciar.
Os meus seios eu apertava com tamanha força, enquanto a língua deslizava pelo clitóris e os dedos ele enfiava na boceta e no cu.
Eu me deliciava com aquela demanda de luxúria...
O Coroa rapidamente me virou de costas e invadiu o meu rabo rosado com a língua para umedecê-lo, intercalando com o dedão.
Em meu corpo o tesão fluía como correntes elétricas contagiando o seu... E em sua explosão, ele penetrou a boceta inchada que a cada solavanco de sua carne tesa ficava ainda mais molhada!
Os meus lábios vaginais friccionando no tecido do sofá irradiavam mais a minha luxúria... A devassidão!
O cheiro do sexo se misturava a essência do mar que se fazia presente em nossas peles e preenchia o ambiente.
E sem mensurar ele propagou uma descarga em meu corpo que convulsionei pelo êxtase... Pelo gozo por ele provocado... E ele continuou as suas investidas... A boceta latejando, assim como o meu cu piscando... Quando dali se retirou e esfregando o cacete molhado na entrada de meu buraco, o invadiu rasgando... Senti cada prega se abrindo para recebê-lo.
E sem alguma piedade ele me socava...
Com ele penetrado em meu rabo fez com que eu subisse para me apoiar no encosto do sofá... Quase ficando de quatro... E continuou as suas investidas, mordiscando a minha orelha e enfiando a língua nela.
A minha reação era senão gemer e me tocar mesmo com a boceta  dando choque de tanto prazer.
O Coroa do Facebook me socava dando um banho em muitos novinhos que já ficara.
A cada nova investida o cacete ficava ainda mais teso... O que me proporcionou gozar mais de uma vez... Até que em um momento ele explodiu em gozo... Inundando todo o meu buraquinho guloso.
O cacete latejava... E eu sentia a sua porra a escorrer por minhas coxas, mesmo com ele atolado.
E quando o cacete finalmente se acalmou ao libertar o meu cu... Ele enfiou os dedos para abri-lo ainda mais e se deslumbrava com a visão de meu rabo fodido e empinado para ele. Ao esfregar a boceta, deitei-me com as pernas abertas e piscando o cu... E ele veio outra vez com a língua por entre os meus lábios vaginais para sorver o resquício de meu gozo... O que me causava pequenos choques!
As nossas respirações ofegantes...
Os nossos corpos suados...
Quem poderia imaginar que aconteceria uma química avassaladora entre nós?
Após trocarmos mais carícias e de um banho delicioso em sua banheira, aonde repetimos de tudo e mais um pouco.
Só retornei para casa na manhã seguinte e em um táxi...
Com o sabor dele em meu paladar e as sensações vivas em meu corpo.

Com um tesão do caralho em repetir tudo outra vez!


Um comentário:

O Lobo disse...

Ui....de cortar a respiração