sábado, 17 de março de 2018

Transe profundo




Não sei o que de fato acontece...

Mas isso, não vem ao caso, no momento.

É uma quentura que aquece o corpo...

A libido ativa as pupilas...

Despertando o olfato de um modo diferente.

São dedos...

São mãos...

Que bailando vão sobre a minha pele branca, despertando ainda mais a luxúria de minha essência.

Assim sou em tua presença, sobre o domínio de quatro paredes.

Não há sensatez para os nossos momentos.

Tudo a nós dois é permitido, com a única regra benevolente que seja gozarmos no início, meio e fim!

No cardápio vamos da entrada ao prato principal, de maneira crescente ou aleatória.
A vontade do sexo anal vem incontida...

Com dedos quase me perfurando por completa...

Refestelando-me vou a desaguar incessantemente...

A tua boca sorvendo o liquido que sai de minhas entranhas.

Gulosa...

Feiticeira...

Peço mais e mais.

O teu pedaço de carne teso e babado...

Penetra com força a boceta, porém, não é neste buraco que eu o desejo, aproveita-se da minha lubrificação natural.

A minha posição, deitada sobre a cama, com as pernas escancaradas e de frente para você, não me deixa perder nenhum instante sequer.

Sem alguma cerimônia, invade-me de uma só vez por trás, analisando as minhas paredes anais.

Os dois atados...

Animais no cio.

Digladiando-nos em uma luta corporal, sem a menor intenção em saber quem será o vencedor.

Movimentos rotativos com os meus quadris...

Ensaio uma dança tribal de pura sedução.

Os teus dedos intercalando em meus clitóris...

Olhos nos olhos...

Transe profundo.

Os meus seios apertando.

Xingamentos e palavras desconexos e sem sentido, ecoavam de meus lábios se misturando ao som do heavy metal que se transmutava pelo quarto.

Tudo transcendia...

Uma junção de corpos...

De carnes que se fundem...

Compartilhamos de uma mesma liturgia.

Primícias...

Sabores...

Delícias...

Licores...

Até que o gozo se faça derramar.

Na expansão de todos os sentidos,

Atingindo o âmago.

Na pele tatuando cada impressão.

Assim é o nosso enlace carnal...

Ligado nos 220 volts, avassalador.

Rasgando as pregas,

Fazendo impregnar o ardor.

Totalmente livre, sem regras.



Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei muito bom.vc sempre surpreendente.
Negão