quarta-feira, 7 de março de 2018

Indelével


As suas marcas ainda estão espalhadas em meu corpo.
Como hematomas...
Feito tatuagens...
Em sensações impregnadas na pele.
A cada instante revivendo estas reações...
Transformando os meus dias.
Há algo pairando no ar...
E transformando a essência de meu ser,
Tornando-se indelével.
A desabrochar o tesão em forma de flor...
Contigo tudo se torna impactante.
A forma como me reverência...
Os lampejos na carne que me provocar...
O teu anseio também é o meu!
Aos toques...
Aos tapas que marcam o desejo inebriado todos os sentidos.
A alma embriagando na inquietude que resplandece.
Gota a gota se derramando sobre mim.
Na miscelânea.
Em suores...
Em salivas...
Em gozos...
Pois é somente assim que fico bem.
Indelével...
Na inconstância de desejos,
Que movem a terra e exultam aos céus.
No entreter da fome insaciável que a todo instante implora por mais!
Por:Fabby Lima.

3 comentários:

Sweet Lily disse...

Nice sharing!
Kisses

Vanessa Flor disse...

Visitando e gostando do blogue e das publicações.
.
Sabe do que se trata?
* LACTOFILIA: Um desvio sexual OU excitação sensual? *
.
Beijinhos fofos

Fabby Lima disse...

Uma excitação sexual! Cada um com o seu fetiche, Vanessa Flor.