quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Renascimento



Renascida...
Assim que me sinto quando estou contigo.
A carne trêmula...
É um sinal de excitação perpetuando sobre a derme.
Renascida...
Em um transe profundo que me alucina e me provoca.

O teu toque me desperta as mais insanas sensações.
A pele arrepiada...
A sintonia equalizando entre os nossos corpos.
Uma sensação imensurável de êxtase causando o entorpecimento de meus sentidos.
Amo essa tua louca perversão que me arrebata em cheio, trazendo a languidez necessária como o vinho.
Somos muito iguais...
Um ímã que nos atrai...
Uma força que transcende e que se contrai para disseminar a luxúria.
Não há calmaria...
Somente tormenta...
Um embate corporal...
Uma luta pelo poder que sempre me deixa submissa ao seu poderoso cetro.

Renascida...
Em êxtase,
Em blasfêmia,
Na lascívia,
Para o nosso prazer.

Não me vejo de outra maneira...
A sua mercê.
Em uma dança voluptuosa que nos convida a este enlace carnal.
A explorar a elasticidade e todos os músculos desconhecidos, deixando cada um com o mínimo de dor.
A chuva... A tempestade libidinosa nos invadindo e você a vasculhar as entranhas de minha alma, revelando a essência devassa nela contida.
Contigo não há espaço para o marasmo.
A tua presença é uma constante festa para a libertinagem. Porque inventamos as mais prazerosas coreografias em nossa performance.
Em línguas passeando pelo corpo...
Deslizando pelo sexo úmido... Molhado... Transformando-o em uma latente cachoeira.

Renascida...
Assim que me sinto quando estou contigo.
A carne trêmula...
É um sinal de excitação perpetuando sobre a derme.
Renascida...
Em um transe profundo que me alucina e me provoca.

Renascida...
Em êxtase,
Em blasfêmia,
Na lascívia,
Para o nosso prazer.

Porque é inevitável não me abastecer com a energia que jorra de sua fonte.
Que alimenta o meu espírito e fomenta o meu ser.
No anseio que vem desmedido...
Sem reservas.
Na incontida sede que de nós se apodera.
Uma gula sem tamanho por gozos...
Refletida nos gemidos, gritos e sussurros nada proibidos.
No delicioso pecado que adoramos cometer.
No ímpeto do desejo que toma posse de nossas expressões corporais.
O convulsionar de meu sexo flamejante.

Renascida...
Assim que me sinto quando estou contigo.
A carne trêmula...
É um sinal de excitação perpetuando sobre a derme.
Renascida...
Em um transe profundo que me alucina e me provoca.

Renascida...
Em êxtase,
Em blasfêmia,
Na lascívia,
Para o nosso prazer.

Renascida...
O reflexo dos lampejos,
Em respirações ofegantes.
Infinitos são os desejos,
Em delírios e rompantes.

2 comentários:

Eve&Adam disse...

Deliciosas palavras...
Bjos
https://onossoamorperfeito.blogspot.com/

Anônimo disse...

Simply wonderful! I enjoyed it!