quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Tensão no ar



Há uma tensão sexual entre nós...

Um tesão com T maiúsculo que nos conecta e nos desconcerta.

Os nossos corpos se conversam sem a necessidade de palavras...

Atraem-se!

Curtem-se!

A bunda se encaixando em seu sexo, mesmo por cima de tecidos...

Esbarrões sem a menor “intenção”...

Deixando-nos febril.

Percebo a tua reação...

O teu toque forte em meu braço me amolecendo...

Embriagando-me com o teu perfume.

Posso senti-lo em minhas narinas.

Mas como?

Em um lugar inapropriado.

A vontade que tenho...

É te jogar no chão e te cavalgar alucinadamente.

Sentindo cada um de teus centímetros dentro de mim...

As nossas peles transpirando de desejo...

Convulsionado de prazer.

É desse modo que te prefiro, a mercê de nossos caprichos.

Envolvido em minha aura de pecaminosa luxúria.

Você sabe muito bem que mexe comigo,

Assim havendo uma troca mútua sem nenhum nexo.

Os nossos encaixes são perfeitos: O côncavo e o convexo.

A carne tesa preenchendo todos os meus buracos...

Acelerando com sofreguidão os meus batimentos cardíacos...

Equalizando-os com meus gritos e sussurros proibidos.

Fico imaginando quando se dará esse nosso encontro...

Ansiando por uma peleja carnal...

Degustando de um frêmito gostoso e cabal...

Desvanecendo na lascívia do anal.

Nenhum comentário: