quarta-feira, 3 de abril de 2019

Acalanto



O teu corpo me trás a inspiração,
Só de pensar em você, causa-me tesão.
Para nós não há tempo ruim,
Usufrua da carne molhada, cor de carmim.


O teu sabor servindo em meu paladar,
Quase me asfixiando, cortando o ar.
A cumplicidade mutua fazendo morada,
Sinto-me segura, plena e revigorada.


Contagie-me...
No contraste da pele.
Bata-me...
Preciso possuir o poder da dominação.
Xingue-me...
Demonstre a sua persuasão.
Enlouqueça-me...
Faça com que a verdadeira fêmea se revele.
.

Entrego-me inteira, espírito devasso,
Degustando contigo, delicioso compasso.
Arremetendo-se e embriagando de luxúria,
Aos solavancos penetrando, total fúria.

Cessando devagar em nuances sinuosas,
Sob o efeito de bate estaca, horas prazerosas.
Encaixados somos completos e depravados,
No instante do êxtase, enlevados.

Performances espetaculares, digno de Oscar,
Pelos tentáculos magnéticos, gosto de me enroscar.
Na perversão... Na languidez da lascívia,
Provocando-me com deliciosas caricias.

Contagie-me...
No contraste da pele.
Bata-me...
Preciso possuir o poder da dominação.
Xingue-me...
Demonstre a sua persuasão.
Enlouqueça-me...
Faça com que a verdadeira fêmea se revele.

Nenhum comentário: