domingo, 14 de abril de 2019

Tons de êxtases


Encaixada sobre o teu corpo...

É feito navegar em alto mar...

Tempestade.

Que me leva para além do prazer.

Um barco a deriva que conhece a direção que deseja seguir.

Não há tormenta que faça recuar e voltar atrás.

Quanto mais revolto...

Eu me aprofundo.

Sem respirar...

De braços abertos me jogando...

Deixando na pele as marcas da devassidão.

E me faço levar seguindo o ímpeto de meus devaneios.

As tuas correntezas...

Levam-me para as profundezas da lascívia.

E não me arrependo da realização que me entorpece.

Vou me guiando pela luz tênue da luxúria,

Aflorando pelos poros...

Misturando suores e lágrimas de satisfação.

Você tem o tamanho exato para me hipnotizar,

Sob o efeito que me aflora,

Na loucura me devora.

Entorpecendo-me...

Servindo-se em minha boca...

Derramando-se no paladar...

Fazendo-me engasgar...

Tudo contigo é constante e precioso,

No desatar das horas... O perigo.

O toque...

O orgasmo mais delicioso.

A evolução entre quatro paredes,

De quatro...

No ato...

O anal...

De modo cabal...

Cena de novela,

Pintando em cores a aquarela.

A carne clara manchando em tons de lilás...

A cada espalmar,

Marcados por gritos e sussurros...

Nós puxões de cabelos.

Como não me entregar a luxúria?

O espírito de Lillith se apoderando de minha essência...

E se impregnando sem exaustão.

Sou cativa em tua liberdade de expressão.

Nenhum apelo sendo negado,

Faço-te o meu cavalo alado,

Em tamanha profusão.


Nenhum comentário: