quinta-feira, 23 de maio de 2019

Necessidades




Pela chuva, entre labirintos, sigo a tua trilha,
Uma luz tênue brilha intensa na penumbra.
Sem hesitar... Passo a passo, feito andarilha,
Enfeitiçada, não sei aonde isso pode parar...
Pela vastidão da noite, guiada pela sombra,
A ansiedade se apossa da alma e me corta o ar.
Para viver novamente, correndo sérios riscos,
Nuances de pensamentos, puros e ninfomaníacos.
Impondo mais energia, nesta insana caminhada,
A única certeza que tenho: Serei recompensada.


Possuo a necessidade de senti-lo dentro de mim,
Embriagando-me com esse feromônio perturbador.
Impossível não há me conter, outrossim,
Entrego-me... Rendida... Indefesa... Arrebatador.
Preciso tê-lo cravado, escorrendo pelas entranhas,
Para tudo fazer sentido nessa existência.
Preenchendo as rimas e todas as entrelinhas,
Sob um céu estrelado ou cinzento, luminescência.
Florescendo de uma só vez no corpo, a luxúria,
Matando-me com fúria, o sabor da picardia.


Quando finalmente o encontro, furacão,
A escuridão se dando por completo.
Apossando-me de meu âmago, já ereto,
Abastece a ambos com desejos, a excitação.
Não sei viver sem compartilhar dessa sensação,
Transformando –me na fera indomável.
Conhece a maneira certa de me persuadir, reação,
O tesão rasgando na carne, inevitável.
Essência do êxtase dilacera arrebatadora,
Perdendo a razão, de gozos, a caçadora.


No tempo, o vento brincando com os cabelos,
Exercendo poder, fortalecendo os invisíveis elos.
Em voo livre, encaixada na lascívia...
A pele arrepia provocações e primícias.
No ensejo que alardeia a inspiração,
Como você, não existe outra pessoa, não.
Os instintos se completam perfeitamente,
Estando longe... Cada lembrança dos na mente.
Dos movimentos... Ritmo cadenciado,
Nas vibrações, compassos entrelaçado, pervertidos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Uau... li alguns contos, seu blog e seus textos são deliciosos. Bjos

Fabby Lima disse...

Muito obrigada Belly! Bjs

Anônimo disse...

Gostei daqui, contos e poemas excitantes. Bjao