domingo, 23 de junho de 2019

Comunhão



Há um esplendor todo nosso...
Este é o nosso compromisso.
Um ritual único envolvido nesta atmosfera de luxúria.
Entendemo-nos em meio à fúria,
Toques a mais... Com primazias.
No silêncio que vai enaltecendo, cheio de primícias...
O suor escorrendo por nossas faces.
Cabelos desgrenhados, emaranhando- se pelos lençóis,
Olhos brilhantes, feito faróis...
Numa volúpia estarrecedora,
Do tesão enlouquecedor, a provedora.
Não precisamos usar nenhum tipo de disfarce,
E também não há pressa...
Dependente dessa devassidão me faço confessa.
Unidos somos mais do que perfeitos,
Em encaixes... Não há defeitos...
Você é o único que me completa,
Voando para os teus braços, a borboleta.
Conjugados o verbo amar em total imensidão,
Eu me coloco a dispor de completa servidão.


Avassaladores...
Corpos e estado de êxtase.
Arrebatadores...
Percorrendo cada fase.
Nas preliminares que vão abastecendo,
Aos poucos transcendendo.
Completa sintonia...
De gemidos e sussurros em sinfonia.
Solfejos que decorrem a trilha sonora de almas,
De canções belíssimas.
Que seguem se expandindo,
Procurando alcançar a nota preferida.
Aquarela multicolorida,
Torno-me bem mais divertida.


Este é o desejo que sempre possui, no fundo de meu âmago,
Contigo estou protegida, fora de perigo.
Envolvida em teus braços, sendo o almejado abrigo,
Para sempre serás o meu amigo.
Afastando de tudo o que me faz mal,
O que importa é o que seja primal.
Sobrevoando sob as entrelinhas das estrelas...
O meu céu mais do que iluminado.
Sendo o meu elixir, o renascer constante da libido,
Entrelaçados... Nunca em paralelas.
Sempre juntos, em busca da realização,
Sem tempo perdido, aproveitando todos os segundos.
Em busca da verdadeira construção,
Jogando-nos de cabeça, mergulhando fundo.
Na volúpia sem medo, eu me aprofundo,
Ao teu lado, os meus pensamentos são bem mais pervertidos.
Realizando-nos em uma completa adoração,
O combustível para a safadeza... Deliciosa excitação.
Desenhando a quatro mãos as partituras,
Refletindo em incontáveis afrodisíacas aventuras.


Avassaladores...
Corpos e estado de êxtase.
Arrebatadores...
Percorrendo cada fase.
Nas preliminares que vão abastecendo,
Aos poucos transcendendo.
Completa sintonia...
De gemidos e sussurros em sinfonia.
Solfejos que decorrem a trilha sonora de almas,
De canções belíssimas.
Que seguem se expandindo,
Procurando alcançar a nota preferida.
Aquarela multicolorida,
Torno-me bem mais divertida.


A tua pele me encanta,
Sentindo-o em meu paladar, na garganta.
O ébano na miscelânea de tons.
As tapas enchendo o ambiente com sons,
Usufruindo de minhas reações, com seus artifícios e ferramentas.
As marcas deixando espalhadas, opacas e opulentas,
Enchendo-me de alegria e de prazer...
Inundando-me a essência, no embevecer.
Enaltecendo ao grau máximo a perversão,
Cortando o silêncio da entrega... Em comunhão.


Avassaladores...
Corpos e estado de êxtase.
Arrebatadores...
Percorrendo cada fase.
Nas preliminares que vão abastecendo,
Aos poucos transcendendo.
Completa sintonia...
De gemidos e sussurros em sinfonia.
Solfejos que decorrem a trilha sonora de almas,
De canções belíssimas.
Que seguem se expandindo,
Procurando alcançar a nota preferida.
Aquarela multicolorida,
Torno-me bem mais divertida.


Nenhum comentário: