domingo, 8 de março de 2020

Embate corporal


Derrama-se em meu corpo...
Demonstre de fato que és o meu homem –
O macho que desenha linhas por minha pele clara –
Demarcando territórios.
Registrando marcas em cada um de meus orgasmos.
Impregnando-se de lascívia...
Entorpecendo-nos de tesão.
Conversas quente –
Repletas de desejos.
Percorre pela essência de fêmea.
A boceta molhada...
O cacete teso...
Desbravando todas as minhas entradas,
Começando por meus lábios e língua umedecidos,
Faço-te crescer...
Sabes bem como me persuadir.
Conheces o meu ponto fraco,
Desvendando as mais íntimas fantasias,
Alimentando-as com carícias.
Com rebolado enaltecendo as delícias,
A libidinagem rasgando a carne.
Envolvidos entre tapas, puxões de cabelos e xingamentos,
Cavalgando encaixada em teu sexo...
Impondo força e precisão.
Arrancando de meus lábios sussurros e gemidos,
Florescendo de uma só vez os teus anseios -
Alimentando o fogo que nos abastece no ímpeto de querer sempre mais.
Deixa que eu te chupe...
Que te sorva...
Que eu beba do teu líquido do prazer.
Permita-me que eu cavalgue encaixada –
Rebolando no falo –
Fazendo-te jorrar –
Enchendo o meu rabo com o leite lactente –
Fremente –
Alimentando a nossa devassidão.
Pois eu sei que é disso que gostas...
De usufruir do valente até a exaustão.
Até o talo...
Eu me entalo!
A boceta chora em atrito com os dedos friccionando...
Pedindo clemência...
Ansiando mais uma vez ser invadida.
Em nossa excitação sem medidas –
Continuamos na fissura.
Na fome que fomenta os instintos,
Entregando-nos –
Usufruindo sem moderação -
Até que caiamos exauridos.
Olhares fixo um no outro,
Sorrisos estampados com satisfação...
Respirações ofegantes...
Até daqui a pouco...
Para o próximo embate corporal!

Um comentário:

Kique disse...

Gostei de ler esta linda e lidibinosa poesia

Kique

Hoje em Caminhos Percorridos - Tanto ódio...