terça-feira, 3 de março de 2020

Sem medidas


A tua presença transborda – Volúpia,
Transfigurando-se na distopia.
Embriaga-me na luxúria,
Envolvendo o corpo em lascívia.
O tesão – Pura melanina,
Em tuas mãos fantoche – A menina.

Usufruindo com sabedoria,
Condicionando-me para o prazer.
Ofegantes – O cacete – A idolatria,
Almas entregues ao embevecer.
A qualquer hora ou anoitecer,
Contando cada amanhecer.

Açoitando a carne – Plena galhardia,
Depois do embate carnal – A calmaria.
Contigo me rendo - Faço feitiçaria,
Brindando – O elixir – Sua dedicatória.
Submissa – Degusto o sabor agridoce,
Nos sentidos -  O desejo entorpece.

No ritmo me leva com maestria,
Orgasmos múltiplos atingindo – A glória.
Marcas deixadas na pele – Euforia,
Hematomas demarcando – Alegria.
Quantas vezes desejares, toma-me por inteira,
Na excitação – No perigo - Não há fronteira.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que lindo, perfeito