domingo, 22 de novembro de 2020

Medida certa


Tesão –

Lascívia –

Luxúria –

Perversão!


O teu corpo inspira a libido,

Para me preencher tens todos os requisitos.

Abasteça-me...

Molhando-me...

Lubrificando o sexo -

Fazendo-me tonta,

Sem nexo.


O cacete aponta,

Envolvo-o entre os meus lábios.

Desejando nós orifícios,

Provocando-me.


A pele arrepia e assanha -

Para me ter,

Usa as suas artimanhas –

Agindo de modo gentil,

Mas sabes que te quero cafajeste e viril.

Com o sorriso cínico na boca,

Entrego-me por inteira, caio de boca.


Rendendo-me aos caprichos,

Conhece-me...

Ler com primícias os meus nichos,

Reações reverberando por cada poro em minha derme,

Estocando-me na vermelha carne.

Envolvendo-me sem artifícios,

Na medida certa do sadomasoquismo.

Não precisamos de nenhuma preleção,

Sabes decifrar os meus algoritmos.

Sem frescuras com todo realismo,

Alimentando a excitação na furta-cor.

Desenhando sensações com sucesso, corpos encaixados...

Na maestria desencadeando a dor,

Miscelânea de movimentos.

Lacivos em nosso atrevimento,

Transmutando-se em prazer.


Almejando alcançar o cume do deleite,

Unidos este é o nosso doce lazer.

No passar das horas,

Desafiando os limites,

Submergidos em loucuras.

Como recompensa –

Derramando-me em teu cacete,

Como brinde, saboreando o elixir – O leite.

Nenhum comentário: