terça-feira, 20 de abril de 2021

Impactante luxúria


Intenso –

Teso –

No profundo.

Pulsa –

Propulsa –

Na garganta,

Fundo –

Expandindo-se.

Escorre quente...

Latente –

Goela abaixo.

Sussurros inaudíveis –

Reações perceptíveis,

Gemidos pervertidos –

Delirantes pecados –

Enlouquecendo-me.


Com gosto me encaixo,

De quatro –

De ponta cabeça –

Para baixo.

Impactante teatro.

Açoites –

Deleites –

Gritos –

Atritos –

Preenchendo os espaços.

Puxando-me pelos cabelos –

Envolve-me no abraço.

Fortalecendo os elos.

Impondo força –

Rasgando a carne,

Marcando a derme.


Dedos em minha boca –

Para abafar o frisson.

Arremete –

Tira –

Mete –

A tora –

Deixando-me louca.

De encontro ao meu corpo.

Sinto toda pressão –

Alimentando a essência.

Simultânea expansão –

Enchendo o copo.

Latejando a voluptuosidade –

Entregues à saciedade.

Refazendo-nos na luxúria,

Reiniciando as carícias.

Nenhum comentário: