terça-feira, 6 de abril de 2021

Na vibração do negão

 

Foi chegando de surpresa –

Na mão puxando os meus cabelos –

Levando-me em sua direção.

Roçava o corpo teso na bunda –

Sentia o grau da excitação.

A outra mão por dentro do decote –

Acariciava os seios.

O nosso contraste se mostrava nítido –

A pele negra passeando por meus sinais visíveis.

A respiração quente e ofegante delineando o tesão em minha nuca –

Sussurrava o que faria, excitando-me ainda mais.

Até parece que se fazia necessário –

É só lembrar de sua existência –

Que fico completamente amolecida pelo deleite que desencadeia.


Deus grego –

Da cor de ébano –

Deixa-me efervescendo por dentro –

Fazendo-me febril.

As carícias repletas de malícia se tornam mais calorosas, alcançando a parte mais sensível e molhada.


Entrego-me...

Com mais energia puxa os meus cabelos –

Possui com mérito toda a minha rendição.

Girando-me...

Faz-me nua –

Mordendo os lábios.

Quanto aos vaginais vermelhos e lubrificados.


Ajoelhando-se...

Incita-me com a língua –

Enfiando dedos –

Fazendo-me gemer.

Tenho toda a sua volúpia impregnada na alma.

Compartilhando da luxúria –

Vertendo fluídos...

Delicioso pecado –

Mostra o meu lado mais pervertido.


Antes que pudesse me expandir –

Levanta-se e inunda a boca com o meu sabor dedilhando a boceta.

Na ânsia –

O cacete coloca para fora da calça, babado –

E em uma só cravada, arremete-se na fenda...

Contraindo-me de prazer, envolvendo-o com as minhas pernas.

Lentamente sentia as suas arremetidas –

Entrava e saía para que pudesse senti-lo ao máximo.


Conforme os meus gemidos aumentavam, também acelerava o seu ritmo.

Incendiando-me...

Deixando-me lânguida.


De olhos fechados –

Sentia-o cravar os dentes em minha carne...

Em meus seios, deixando-os marcados –

Desenhando hematomas.

Um frenesi louco se apossava de modo invasivo e voluptuoso.


Conhece-me...

Sabe ler cada um  dos meus sinais –

De suas provocações –

As reações corporais.


Rapidamente emergiu da gruta e girando o meu corpo –

Prendendo os meus braços para trás –

Acariciando a minha bunda,

Abrindo as nádegas –

Circulando a borda anal, introduzindo dois dedos, fazendo-me dilatar...

Segundos que mais pareciam uma eternidade.


Outra vez, penetrando a boceta –

Agilmente saiu...

E direcionando o mastro para o orifício, brincando com o clitóris...

Foi me rasgando.


Quando se fez repleto –

Iniciou as suas investidas.

Gemia de dor –

Gemia de prazer –

Impondo o seu peso sobre o meu, numa miscelânea deliciosa.

Piscava o meu rabo –

Exercendo pressão sobre o membro, deixando-o mais em riste.


Sussurrava baixinho –

Chamando o seu nome...

Chamando-o de negão...

Delicioso –

Pronunciando palavrões em meio ao transe carnal.


Assim como na boceta, começou a dilacerar o meu rabo.

Implorava para me foder..

- Com vontade...

- Com raiva...

- Na pressão do negão!


Extasiada pelo desejo...

Deixei-me expandir –

Vertendo-me...

Mordendo-o...


O macho não fez por menos:

E prendendo os meus cabelos em um rabo de cavalo –

Saiu –

Em seguida me invadiu...

Rasgando-me!


Freneticamente me estocava...

O nosso tesão íntimo e descomunal –

Transcendia –

Fazendo-me gozar outra vez.

Em uma investida mais forte –

Deixou-se derramar, inundando o meu rabo.

Abraçando-me por trás, apertava os meus seios –

Na vibração de nossos batimentos acelerados.

Sentia-o pulsar...

Depois do orgasmo, a melhor sensação.


Ao se acalmar e sair...

Os resquícios de fluídos escorriam em minhas coxas.


Ainda reverberando em meu corpo –

Pegou-me no colo, e me levou para um prazeroso banho.


Como não amar foder com este homem?

Usufruindo de toda a sua vibração.


Um comentário:

Roberval Santos disse...

Minha nossa com esse conto maravilhoso vc se superou parabéns. Imaginando e delirando poder fazer isso. Viajei. Parabéns Negão👏👏👏