terça-feira, 13 de junho de 2023

O transcender do virtual

 


Ah! O mundo fantástico da tecnologia – Da Internet – De redes sociais – Que tem a capacidade de afastar, aproximar e reaproximar pessoas colocando cada uma em seus nichos de individualidades, envolvendo tudo em uma bolha com etiquetas em cores neon.

***

Há alguns anos foi o que aconteceu comigo, envolvi-me com o bichinho das comunidades, no desejo de encontrar com outras pessoas e compartilhar o meu gosto musical, o visceral rock n’ roll.

Alguns amigos de outros estados se tornaram mais próximos em comparação com aqueles que convivo quase que  diariamente.

***

O destino virtual me presenteou com o Michael,  mesmo morando em outro Estado, a cada nova troca de mensagens, foi se tornando mais íntimo. Quem diria, somam-se anos de amizade.

A nossa relação  foi construída através de uma base sólida. Até hoje nos surpreendemos com algo em comum porque há uma nova descoberta a ser realizada e coincidências, que nos envolvem mesmo morando tão longe, através de letras de músicas, fotos compartilhadas ou acontecimentos do cotidiano, nem tudo é um mar de rosas.

Entre um compromisso ou outro  de trabalho,  Michael encontra uma maneira de está presente, por vezes, surpreendendo-me.

***

Certa noite, em uma viagem à trabalho,  avisou-me que passaria por minha cidade na noite seguinte, faria uma parada para pernoitar, e que seria a chance de nos encontrarmos, logo em seguida me convidando.

Além de tudo seria um refrigério possuir essa oportunidade de finalmente conversar pessoalmente, ouvir uma voz feminina, pois precisa lidar diariamente com a sua equipe de trabalho formada pela ala masculina. Não que isso fosse um problema.

Como não fazer esse encontro acontecer?

***

O local em que ele marcou não ficava distante do bairro em que resido, e aceitei o seu convite.  Finalmente,  encontrar-nos-íamos em carne e osso, após longos anos de amizade.

Há alguns dias ele me pegou desprevenida, confessando que é apaixonado por minha personalidade, por me mostrar sempre inteligente sem algum resquício de soberba, por compartilhar também da paixão  pela literatura através da escrita com quem assim o desejar. Em manter a mente sempre aberta à novos desafios, não deixando os problemas do dia a dia interferir no meu modo de ser.

No entanto,  às vezes, precisamos  de uma pausa para que tudo volte a se mover com a engrenagem bem lubrificada e apta a cumprir o seu papel.

***

No dia e horário combinados, o trânsito não  cooperou muito. Mas tudo é válido para dar um grau à mais de expectativa e ansiedade. Um misto de sensações ainda sentida não  somente no corpo, como também na alma.

Antes que o carro por aplicativo pudesse me deixar em frente ao estabelecimento, realizei uma chamada o avisando que estava chegando.

- Ainda não estou acreditando! – Ele falou do outro lado da linha.

- Acredite! – Eu lhe falei.

- Tudo bem! Vou aguarda-la na entrada! – Michael me avisou.

- Ok! Em dez minutos estaremos um em frente ao outro! – Eu lhe avisei.

- Ansioso! – Ele confessou.

- Eu sei! Eu também! Até logo! – Eu continuei me despedindo.

Ao continuar o trajeto, olhava atenciosamente  as luzes da cidade em contraste com a noite. Tudo parecia tão extraordinário quanto aquele encontro que me pegou de surpresa.

Ao estacionarmos em frente ao restaurante, Michael me aguardava andando de um lado para o outro, esfregando  e assoprando aa mãos.

Confesso que soava um pouco  estranho para quem veio do tempo analógico, de repente,  encontrar-se com alguém que conheceu através de uma rede social. Ele estava ali, materializando-se bem em minha direção.

Ao deixar o carro, ele veio de encontro com uma atmosfera de novidades, recebendo-me tão acolhedor com um sorriso iluminado nos lábios, em braços que se encaixaram tão perfeitamente ao meu redor.

Não parecia que aquele seria o nosso primeiro contato físico podendo-nos sentir pelo tato com um abraço  que transcendia todo o tempo e a distância que existiu, e feito dois bobos sorríamos um para o outro.

- Não acredito que você está aqui comigo! – Michael comentou.

- Também não! Foi tudo muito de surpresa! – Eu lhe falei.

- Não me perdoaria se deixasse passar essa chance! Você está bem? – Michael falava todo eufórico.

- Estou bem! Melhor agora! E você? – Eu lhe perguntei.

- Estou me sentindo muito bem. Ainda mais com você aqui comigo! Acho que vai precisar me beliscar! – Michael comentou  brincando.

- Não seja por isso! – Ei lhe falei, beliscando o seu braço de leve.

- Aí! Realmente não estou sonhando! – Ele acompanhou a brincadeira.

- Então,  você pediu! – Eu lhe disse sorrindo.

- Vamos entrar! – Michael me falou em seguida, abraçando-me.

- Vamos! – Eu exclamei.

Michael segurou a minha mão, dirigimo-nos para a mesa que ele havia reservado. E já acomodados, não parava de me olhar, não acreditando no que estava acontecendo, e nem mesmo eu.

Durante o jantar, para descontrair conversávamos sobre os assuntos que costumávamos pautar nos conhecendo. Como a tecnologia pode ser surpreendente,  e nos fazer conectar com pessoas que nunca imaginaríamos que existissem.

A nossa comemoração estava memorável.

Michael demonstrava ser do mesmo jeito  que sempre transpareceu pela Internet: Com uma alma leve e energia boa... Aquele ser humano que dá uma vontade tremenda de não se afastar nunca mais.

Entre um assunto ou outro pelas entrelinhas de nossas afinidades, notei que ele me olhava de um modo diferente, totalmente compenetrado.  E eu reconhecia aquele olhar.

- Esses dois olhos de tarado... É para me comer? – Eu lhe perguntei sendo bem direta.

- Sim! – Michael prontamente me respondeu.

- Quer me comer agora? – Eu lhe fiz essa pergunta sem aguardar a resposta – Vai para o banheiro já já! – Eu continuei.

- Seria capaz? – Michael me perguntou.

Foi a minha vez em não responder e saí em direção ao toalete.

Após alguns minutos,  Michael demonstrando preocupação com a minha demora, para disfarçar foi ao meu encontro.  E ao entrar no banheiro,  achou-me com as mãos apoiadas na pia, usando apenas uma calcinha enfiada entre as nádegas.

- Vem lobo mau, foda-me por trás... Eu sei que é o que você quer! – Eu lhe falei comandada pelo tesão.

Michael  se encaixou de encontro ao meu corpo, roçando o duro cacete entre as nádegas, por baixo do tecido de sua roupa,  e abrindo rapidamente o zíper, abaixando a calça, colocando a minha peça íntima de lado,  percebendo-me lubrificada, penetrando na boceta dando leves arremetidas. E saindo, direcionou-se para a entrada anal que piscava,  iniciando a invasão. Em sinergia  comandava os movimentos para facilitar. Quando o senti atolado no meu rabo guloso, agarrava-se em meus seios, e acoitando-me, fazia com que reagisse à cada uma de suas investidas, enquanto,  roçava a boceta no mármore gelado...

Em uma miscelânea de sensações não demorou para que abafando os meus gemidos com mordidas em meus lábios,  gozasse mordendo o seu cacete.  O que fez intensificar as nuances, expandindo-se quase simultaneamente, muito insano.

Os nossos corpos estavam entregues –

Em sintonia com o momento.

Sentindo toda a aura de libido reverberar pela ambiência.

- Gozou gostoso,  não é seu safado? Eu quero é mais! – Eu lhe avisei.

- Só se for agora! – Michael concordou.

Neste instante,  fiz com que se sentasse no vaso sanitário,  ajoelhei-me e chupando o membro quase em riste para deixa-lo novamente no ponto... Até que obtendo o resultado esperado, ao me levantar e erguendo uma das minhas pernas, fiz que também me chupasse, e tonta pela excitação, sentei-me de frente encaixando  a boceta no membro que já gotejava, freneticamente acelerando o ritmo – Subia e descia preenchida pela rola cada vez mais enrijecida.

Michael por sua vez, chupava os meus seios  Um de cada, ou por ora, juntava-os e os enfiava em sua boca, entretanto,  controlava os meus gemidos e sussurros para não chamar a atenção. No mesmo intuito,  arranhava as suas costas, mordia o seu pescoço em uma transa muito intensa.

O tesão que sentíamos era muito forte para nos limitar a uma conversa sentados à  uma mesa de restaurante, totalmente fora de contexto.

Rebolava gostoso regida por seu cacete -

E ao enfiar o dedo no meu rabo, transcendia com uma sensação de dupla penetração.

Michael entendia perfeitamente do riscado,  ou aprendeu lendo em algum desses blogs eróticos que têm espalhados pela grande rede.

O calor aumentava gradativamente –

O suor escorria por nossos corpos conforme os solavancos.

A perversão se apossou de vez de nossos sentidos sem medidas e sem noção.

  queríamos sanar aquela fome que estávamos de nós dois.

Envolvidos pela insanidade,  entregamo-nos ao êxtase em harmonia com uma explosão de prazer. E permanecemos por alguns instantes nos sentindo.

Com a razão voltando a si, rapidamente ele se recompôs  e deixou primeiro o banheiro, encaminhando-se direto para acertar a conta. E ao me vestir, ele me aguardava na mesa, nem esperou que me sentasse e nos encaminhamos para a saída como se nada tivesse acontecido.

Michael sabia exatamente o que poderia ocorrer entre nós dois, por isso, planejou passar a noite na cidade. E perfeitamente  seria a sua melhor companhia.

Nada mais prazeroso do que saciar toda aquela vontade que nos contagiava. Os dois mau intencionados,  ainda mais com toda a loucura iniciada no banheiro daquele restaurante.  Como não poderia deixar de ser, continuou entre quatro paredes. E combinamos de não retornar mais.

Infelizmente,  na manhã seguinte, Michael precisou seguir viagem,  e me colocou em um carro de aplicativo.

Quem sabe em um futuro  próximo  poderemos nos reencontrar novamente?

Ao menos em chamadas de vídeos as nossas conversas  ficaram ainda mais interessantes e apimentadas.

Nada mais é prazeroso do que transcender o virtual –

Transmutando-o para a realidade.

 

Nenhum comentário: