quarta-feira, 21 de junho de 2023

Completude

 


Não...

Não via a hora de mergulhar em você.

Quantas punhetas batidas,

Quantos momentos de desejos,

Quantas fodas sonhadas,

Tantas vezes, imaginei-te fazendo uma massagem oral no meu cacete duro, adentrando tua boca,

Penetrando a garganta ao ponto de faze-la engasgar de tanto tesão.

Gosto quando babas e deixas escorrer por entre a boca, a tua saliva e o meu gozo.

Fodo a tua boca com fúria e adoro te ver chupando minhas bolas.

Vem...

Abre-se para mim,

Ofereça-me o teu cu que tanto desejo come-lo,

Fode-lo... Chupa-lo...

Arrancar suspiros e palavrões mais obscenos das cordas vocais.

Com leveza de sapiência, oferece-me o rabo...

E diz: Estou piscando para você. ..  Foda-me!

Não hesito em primeiro dar-lhe uma lambida...

Em seguida fode-la com gosto sentindo as contrações que parecem querer torar meu o pau.

Mexe, geme enquanto, eu te soco o caralho bem duro...

 

Heitor Cafila

 

Infinito é o desejo, contagiando-me em tua abundância,

Que transcende a realidade, poderosa sinfonia.

Atravessando as dimensões.

A realização de corpos encaixados, como peças de quebra cabeça,

Transitando pela harmonia de sussurros, turturinando por cada centímetro.

Incontidos gemidos que reverberam na essência de mulher.

Entregue à felação, apoderando-se da minha excitação.

O teu sabor me inebria, o feromonio me embriaga,

Rendo-me ao ritmo que me contagiava à todo instante,  incendiando o ensejo.

Na imperfeição dessa dança alucinógena, o fluído pre-seminal, instiga-me, cada vez mais roliço,

Por entre as pregas anais,

Abrindo-me em reações viscerais.

Envolvendo-o com os meus solfejos,

Rendendo-se aos tremores da carne, deliciosos lampejos.

De quatro, ou cavalgando sobre o dorso que me sustenta,  preenchida pela verga alucinante,

Na miscelânea de suor, sentindo o salgado de tua pele.

Contagiando-nos o clima transcendental,

Expandindo-nos simultaneamente,  incidental.

 

Fabby Lima


Nenhum comentário: