sábado, 8 de julho de 2023

Nuances avassaladoras

 


A tua imagem –

Ofusca os pensamentos.

Despertando o desejo,

Incandescente lampejo.

 

Bem acredito nesse poder,

À quilômetros de distância –

Nas narinas,  o feromônio.

Puxando-me pela mente,

As lembranças de toques –

Enlouquecidas reações.

 

Os puxões de cabelos –

As tapas –

A derme vermelha,

Em carmim a libido -

Sinto a forte pegada.

 

Não tem como não relembrar,

O alvoroço nada sutil.

Os fluídos bravios,

As correntezas de rios –

Desaguando em pleno mar.

 

Rendendo-nos à total realização,

Tesuda profusão.

A luxúria em sinergia,

Auras vividas, a expansão.

 

Venha ao meu reencontro,

Doce ensejo,

Aquele que me alucina –

Mantém vivo o fogo de caieira.

Tenho a consciência de tuas vontades,

Alucinante reciprocidade.

O corpo viril, teso –

Provocando alardes.

 

No sentimento maior da existência,

Onde os devaneios têm total consistência.

Os gritos e gemidos,

Emoldurando-se aos sussurros.

Na perversão da lascívia,

Nada é proibido.

 

A prova do encaixe perfeito,

A fome –

A insanidade do tesão,

Na mistura de peles,

Invadindo-me a tua melanina.

Ao teu lado a menina,

Posso simplesmente ser.

Entregando-me –

Revelando a verdadeira essência.

Transcendendo a mulher,

Espelhando o nosso prazer.

 

Até exaurir todas as forças,

Pois nunca estamos satisfeitos.

Com nuances avassaladoras,

Na química,  a equalização.

 

Tu és o ponto fraco,

O certeiro com o taco.

Impossível resistir à tentação,

O enlace carnal, a esse negão.

 

Um comentário:

Roberval Santos disse...

Muito safada FDP. Adorei