domingo, 3 de outubro de 2010

A SENSAÇÃO QUE O SEXO ANAL ME TRÁS



Vejo que o SEXO ANAL é visto ainda hoje como um tabu...

Um aviso às mulheres que tem medo de aderir a esta prática:

VOCÊS NÃO SABEM O QUE ESTÃO PERDENDO!

Entendo que a dor de sua iniciação seja o medo de se entregarem a este ato altamente explosivo.

Confesso que não somente para mim e como para algumas mulheres, essa dor é apenas um aperitivo, pois o que se segue logo após é uma sensação imensurável de prazer!

Amo ser invadida... Ter o meu corpo possuído de todas as maneiras imagináveis e inimagináveis.

Isso me dá a sensação do poder...

Uma forma de expandir em minha essência, de transformar e cessar aquela mulher recatada que todos vêem.

De ter na alma o prazer e a concessão de proporcionar o êxtase ao parceiro.

Porém, para este prazer ser completo, tem as suas regras básicas como me bater, xingar com carinho de puta, safada, cachorra e outros adjetivos que aumente a nossa libido e ainda ter os meus longos cabelos puxados com força.

E o tesão em ambas as partes, ajuda a fluir para que a química seja completa.

Amo sentir meu cuzinho preenchido... As bolas batendo em meu bumbum clarinho deixando-o vermelho com seu atrito de vai e vem...

Ter batidas violentas... Ritmadas com rapidez...

Seja de quatro, de ladinho, sentada ou simplesmente deitada relaxada, sentindo aquele pedaço de carne tão desejado dentro de mim...

Dilatando suas veias e pulsando até verter no gozo que sacia toda a minha vontade e a minha fome insaciável por um perfeito sexo anal!

Nenhum comentário: