terça-feira, 5 de outubro de 2010

SOMOS IGUAIS: DEVASSOS E PERVERTIDOS


Aquele negão tem uma ginga...

Como sou uma fêmea indomável em meu cio, senti logo o seu potencial de macho.

Farejei ao longe o feromôneo exalando de seus poros.

Não sosseguei enquanto não o tive!

Também um homem com mais de um metro e oitenta de altura e com um cacete descomunal, nunca medi... Mas passa dos vinte centímetros, que me rasga todinha ao me invadir.

E não estou aumentando por estar escrevendo um conto erótico, sei que é a pura realidade.

O seu sexo tem tudo o que eu amo: ritmo cadenciado, pegada forte, puxada de cabelos, xingamentos, esporradas no rosto, etc. Pois sempre arrumamos uma maneira de inovar.

E quando estamos sozinhos sou tratada sem nenhum pudor.

Falamos sobre sacanagens e putarias...

Há xingamentos entre os dois e sou carinhosamente chamada de cachorra ou de sua branquinha.

Mas ele sabe que também é o meu cachorrinho, que adora fazer au au quando vê a minha boceta branquinha esperando suas estocadas para ficar vermelha com o atrito de sua carne negra em mim.

Juntos somos dois devassos... Dois pervertidos...

O enlouqueço quando tomo o seu cacete em minhas mãos, fico saboreando-o como um delicioso sorvete amendoim, degustando cada pedacinho.

-Só uma puta com seu gabarito que faz gostoso assim! – diz ele.

Sorvo aquela pica deliciosa como se fosse a última do mundo, com massagens, lambidas, meto a língua em sua glande, beijo e vou deslizando até alcançar as bolas negras.

Só de imaginar vai me subindo um tesão e fico deslizando minha língua nos lábios para relembrar o seu sabor.

Adoro quando ele vem por trás, pegando-me de quatro, ficando sua tora em minha buceta. Um arrepio subindo pelas costas...

- Vai fode a minha buceta... Escancara ela todinha! – peço gemendo.

Ele como um garoto obediente faz tudo o que eu mando com o sorriso mais largo em seus lábios. E dizendo que adora fuder comigo, porque eu sei das coisas... Como se ele não soubesse também.

O negão me deixa à vontade em nossa foda, cavalgo alucinada com seu membro em minha buceta, gozo tanto que fico de pernas tremulas, e ele com a maior cara de satisfação do mundo, falando um monte de perversão.

E quando percebe que estou saciada, toma o meu corpo, fazendo de mim a sua bonequinha de porcelana, colocando-me de um lado para o outro, socando com força a seu bel prazer.

- Ai que delícia de negão eu fui conhecer!

Em conversas no MSN, falamos um monte de sacanagens para apimentar a nossa próxima vez, relatamos se ficamos com alguém diferente e como foi.

Só que o meu negão se sente, quando digo que ele ainda é o meu cachorro preferido, pois ninguém me fodeu como ele.

Ainda fica se gabando, pois só a pica dele preta para dar jeito para apagar o fogo da minha buceta branca.

E quando arromba o meu cuzinho com seu membro grosso?

Fico anestesiada com a dor que me faz sentir... E me arregaça totalmente, fico ardidinha com ele aos solavancos.

Ao invés de pedir para parar, peço para ele socar com toda a sua excitação... Fodendo gostoso o meu anelzinho rosado.

Adoro quando goza dentro de mim... Em meus orifícios... Quando me dá um banho com o seu leite quente... Ou quando me serve na boca todo o conteúdo de seu tesão!

No fundo pensamos iguais...

Está na maneira lasciva o que pensamos iguais...

Fazemos uma mistura de cor, o negro na branca ou a branca no negro.

Adoramos uma putaria seja, quando estamos juntos ou separados...

Somos iguais: devassos e pervertidos.

E continuamos em nossa mágica brincadeira tentando descobrir quem é mais.

Nenhum comentário: