segunda-feira, 4 de abril de 2011

LUMINESCÊNCIA


Provocas uma reação ímpar ao meu corpo, luzindo uma irradiação que freneticamente se apodera do meu ser.

O tesão faz atingir ao ápice, desbravando o prazer por uma desconhecida dimensão.

É assim quando estou junto de ti.

Viro fogo...

Sou mais fogo do que luz...

Sou a explosão!

A tua mão em contato com minha pele, produzindo o calor em nosso atrito.

Não sabes o quanto provocas a minha reação.

Entrego-me a você por inteira.

Ofereço-te todas as minhas entradas...

Em nossa sintonia explodimos em gozo...

Em êxtase!

11 comentários:

Simplesmente disse...

delicioso êxtase!

cinha disse...

Que delícia essa entrega. Me deixou cheia de vontade aqui. Um bj gostoso.

Prazer a sua espera disse...

Adorei esse blog... tô precisando de uma mulher corajosa pra me chupar até mesmo depois de gozar...

masculo222@hotmail.com

Prazer a sua espera disse...

Adorei esse blog... procuro uma mulher assim, como essa da foto, que não tenha medo nem vergonha de me chupar mesmo depois de eu ter gozado...

masculo222@hotmail.com

Anônimo disse...

Fabby:

Deixei de ler o Recanto das Letras devido sua ausência.
O que aconteceu com você?
Cansou?
Igual a você existem poucas!
CAAL

O Santo Diabinho disse...

Delicioso...

Conde Vlad disse...

Hummmm... Taí, Luminescência. Nunca iria pensar nesta palavra para o brilho de um gozo. KKKKKKKKK Essa coisa tem mesmo vida própria. KKKKKKKKKKKKKK

Beijos do Conde.

... disse...

Porque parou de publicar?

Anônimo disse...

Uma verdadeira delicia que maravilhou minha mente, estou derretido de prazer deva poder ler,me rendo ao seu encanto... Beijinhos... Dy...

PedraoooSimi disse...

maravilhaa quase gozeiii

GayPornCum disse...

Very good post ! (My blogs : GayWankers and GayPornCum).