sexta-feira, 1 de abril de 2011

O NAMORADO DA PRIMA VEIO FAZER AS PAZES E ACABOU NA BRINCADEIRA



A Vanessa e eu moramos há algum tempo juntas.

E por ela ser minha prima nunca tivemos nenhum tipo de desentendimento, com relação aos namorados sempre respeitamos o homem uma da outra.

Naquele tempo, não sei o que houve o namoro dela com Ricardo chegara ao fim. E como eu tinha o Fred, aproveitando que ela estava no trabalho, não vi nenhum impedimento para que aproveitássemos às horas em que estaria sozinha em casa.

Então liguei para o Fred, o convidando para passar aqui em casa, o que ele logo aceitou.

Pois sabia que naquela tarde estaria de folga no trabalho. E eu estava cheia de tesão, louca para dar a minha bucetinha e o meu rabinho para ele.

Fred não pensou duas vezes... Disse que era só o tempo de um banho e que logo estaria aqui em casa.

Aproveitei para ficar arrumadinha e cheirosinha para ele, colocando uma roupa bem sensual.

Quando chegou ficamos no maior clima e servi uma bebida para nós dois.

Mas fomos surpreendidos pelo som da campainha. E para nossa surpresa era Ricardo, procurando por minha prima.

Pedi para ele deixar o buquê que havia comprado para lhe presentear e que fosse embora.

Mas homem é todo cachorro mesmo, percebeu o cheiro de sexo no ar e deu uma desculpa para entrar e tomar a bebida conosco.

A princípio Ricardo não gostou muito, mas relaxou. Ele sempre quisera ver outro homem me fodendo, porém, nunca tinha aceitado esta idéia. Para depois não desejar outra mulher comigo e ele.

A sua maneira de olhar já o denunciava e eu acabei amando a idéia.




Os olhares de desejo dele e de Ricardo sobre o meu corpo... Um olhar quente de luxúria.

Quando ele pediu para Ricardo e eu nos levantarmos e fez com que eu tirasse o cacete de Ricardo de dentro da calça e o chupasse.

Nossa! Quando vi o cacete reluzente em minha frente, ajoelhei e cai de boca. Sugava indo e levando o Ricardo ao delírio.

Enquanto fazia o boquete em Ricardo, Fred tirou a minha roupa, e deslizando os dedos em minha buceta sentindo-a molhadinha e também em meu cuzinho, tratou logo de me enrabar.



Sentia as suas estocadas em meu anelzinho...

- Ai que delícia! Estava sendo fodida pelo meu namorado e pelo homem da minha prima!



Depois de bombar bastante em meu cuzinho, Fred deu espaço para que Ricardo invadisse a minha bucetinha.

Como minha prima poderia terminar com Ricardo? Que delícia de cacete ele tem!

Ricardo arremetia o seu corpo de encontro ao meu, e Fred metia a sua pica em minha boca, dando-me leves tapas e me xingava.

Gozei com Ricardo rasgando a minha buceta.

- Viu sua safada! Eu disse que gostaria! – Dizia-me Fred.



Ele se deitou apontando o seu cacete para o teto, e me deliciei engolindo a sua vara com o meu cuzinho, e chupava Ricardo, que depois se meteu em minha bucetinha outra vez. Tinha duas toras me rasgando.

Delirava... Meu corpo se contorcia pelo prazer que aqueles dois homens estavam me proporcionando!

Após gozar, mordendo as suas varas, Ricardo pediu para provar também do meu cuzinho.

Por um segundo achei que Fred não permitiria... Mas estava enganada. O seu prazer era nítido, por me ver sendo fodida por outro homem na frente dele.

Então me virei tendo a pica de Fred em minha bucetinha quando o membro em riste de Ricardo invadiu o meu anelzinho...



Fui ao extremo do êxtase cavalgando sobre a pica do meu namorado, tendo a de Ricardo fincada em meu rabinho... Um delírio!

Meu gozo veio novamente intenso, cessando os meus movimentos e sentindo os solavancos dos dois de encontro ao meu corpo.



Agora de quatro, Ricardo continuava bombando em meu cuzinho, enquanto Fred sentia a quentura de meus lábios.



Não demorou muito para que ele gozasse, derramando toda a sua porra em meu anelzinho...

- Que delícia de homem!



Continuei mamando na pica do meu namorado, quando me serviu o seu leite me minha boca, me deixando toda molhadinha!



Vendo-me molhada por seu gozo, Fred ficou me exibindo como troféu para Ricardo...



Essa nossa transa foi apenas a primeira daquela tarde. Fiqueo com os meus buraquinhos inchadinhos de tanto fuder com os dois.

E depois aconteceram muitas outras depois.

E também dei o maior apoio para que a minha prima aceitasse o Ricardo de volta e quem sabe algum dia ainda não role um swing entre a gente?

Isso só o tempo e a minha prima dirão!

5 comentários:

roza disse...

the beautiful girl
soma online no prescription
where to buy ultram

Anônimo disse...

Estou rendido á maneira bela e gostosa como escreve, uma intensidade magnifica que faz suar um homem... Um momento excitante... Adore... Beijinhos do Dy...

joao bezerra disse...

Eu estou adorando o seus contos. Vc entende mesmo do assunto

Kevin Taylor disse...

Fabby, que delícia seu site! Virei fã incondicional! Please, mais sobre MFM (ou MMFMM... ou MMMFMMM...) e Gangbang!
Muitos beijos!

Dante Gavazzoni disse...

Uhmmm muito bom este conto.... excitante.