domingo, 7 de julho de 2019

Ascensão


Abastecendo reações...
Imperando sensações...
Nuances de vibrações...
Que me mantém viva,
Êxtases tu cativas .
Revivendo fantasias,
As mais insanas...
Guardadas na memória.
De dias felizes,
Bagunçando a cama.
O tesão fincado, raízes,
Deixando de lado a razão.
Provocando a excitação...
Contigo desejo tudo,
O que for mais atrevido...
Até o infinito,
No meu pequeno, grande quarto.
Eternamente...
Para sempre...
Reescreveremos a história!


Pode ser loucura da minha parte,
Delírio, uma obra de arte.
Inconstantes desejos,
Causando ensejos.
Atravessando a dimensão,
Através da ponte.
O elixir direto da fonte,
Na apoteose, a ascensão.


Ao teu lado, sou completa,
A fêmea fatal desperta.
Juntos somos perfeitos,
O côncavo e o convexo.
Almas gêmeas, realização no sexo,
Que atravessam gerações.
Nem que demore uma vida,
Marcados estão os corações.
Não haverá uma partida,
Reencontraremo-nos na próxima.
Preciso senti-lo nos meus braços,
Isso é o que me mantém alerta.
Olhando fixamente em teus olhos,
Será que existe resposta, enigma?
Enxergo-te através do espelho.
Não há nada que desfaça essa vontade,
Por aqui permanece o alarde.
A tua emoção me atrai,
O meu ímpeto se contrai...
Mantendo o igual compasso.


Pode ser loucura da minha parte,
Delírio, uma obra de arte.
Inconstantes desejos,
Causando ensejos.
Atravessando a dimensão,
Através da ponte.
O elixir direto da fonte,
Na apoteose, a ascensão.

Nenhum comentário: