terça-feira, 23 de julho de 2019

Furor


Pela noite...
Doce deslumbre, açoite.
Vagando em meus sonhos,
Versos na solidão componho.
Sei que posso te encontrar,
Não há erros, nem falta o ar.
Atmosfera que me prende,
Trás a certeza que tu és tudo.
Envolvida pelo aconchego do abraço,
Entrelaçados no igual compasso.


Meu mundo interior,
Almas que se encaixam, perfeição.
Percorrendo caminhos, a excitação,
De modo puro, bem natural.
Revivendo êxtases... Primordial,
Do meu submundo, o divisor.


O calor permeia o meu corpo,
Deixando-me lânguida, enche o copo.
Universo infinito a fora é pouco,
A lascívia intumesce,  pensamento louco.
Não é vaidade, amo a fonte da vida,
Envaidece-me, faz-me atrevida.
Em mãos... Acariciando a pele,
Desejos incontidos, segredos revele.
No paladar degustando sabores,
Espalhados pela carne, rubores.


Meu mundo interior,
Almas que se encaixam, perfeição.
Percorrendo caminhos, a excitação,
De modo puro, bem natural.
Revivendo êxtases... Primordial,
Do meu submundo, o divisor.


Mergulho de cabeça, nessa aventura,
Por minhas linhas sinuosas, pintura.
Mãos tecendo na essência, ardência,
Faço desses toques a resiliência.
Indo até o final, ultrapassando limites,
Papéis principal, sem coadjuvantes.
O sexo explícito, alimenta a luxúria,
Puxando os cabelos, tremenda fúria.
Enlouqueço-me na desvairada tormenta,
Abastecida por tua poderosa ferramenta.


Meu mundo interior,
Almas que se encaixam, perfeição.
Percorrendo caminhos, a excitação,
De modo puro, bem natural.
Revivendo êxtases... Primordial,
Do meu submundo, o divisor.


Rendo-me ao teu fervor,
Sacio-me sobre o teu furor.

2 comentários:

Anônimo disse...

O link não está funcional

Fabby Lima disse...

No meu está normal.

http://oceanonoturnodeletras.blogspot.com/2019/07/coluna-pecaminosa_20.html?m=1
E agora?