segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Lascívia pungente

 

Gosto desse teu jeito quando chega –
Puxando o meu cabelo na altura da nuca –
Trazendo-me para perto de você.
Revirando-me do avesso...
Somos rimas e versos.
Atrelados à luxúria.
Mãos percorrendo sobre a minha pele –
Deixando marcas e desenhando sensações.
A boceta lacrimeja...
Sirvo-me de bandeja.
Sou tua dama – A submissa.
Sou tua puta – A cativa.
Na lascívia indomáveis,
O meu corpo ao teu reage em pulsações latentes.
Em lábios que se abrem em flor...
No paladar que saboreia com louvor ..
O teu sexo crescendo – Tomando forma.
Evoluindo em compasso encaixado ao meu.
Como mastro fincado,
No delírio da lascívia pungente.
Gemidos -
Gritos –
Xingamentos –
Palavras desconexas -
Sussurros Proibidos.
Expandindo-me em gozo,
Exsudando -
Enchendo-me de leite.
Viciados –
No pecado carnal,
Excitados –
Desbravando o anal.
Pondo à prova –
O valente.
Na bravura aprova.

Nenhum comentário: