domingo, 17 de abril de 2022

Multifacetada

 


Enlouquecida sensação,

Faz-me entrar em combustão.

Na busca pela saciedade,

Impregnando-me de volúpia.

Entregando-me –

Rendendo-me –

Na miscelânea da eternidade.


Sexo molhado –

Escorrendo feito cachoeira.

O valente apertado –

Incendiando –

Fogo de caieira,

Plena aventura.


Não há disfarces,

Deleito-me – 

Por todos os ângulos.

Com gula – 

Teso – 

Engulo –

O prisma admirado,

Por qualquer dimensão e lados,

Veemente prelúdio.


Mostro-me – Nua –

Face a face.

A carne em tom de carmim,

Ambiguidade sem fim,

Com as pernas,

Delirante enlace.

Fomentado pelos gritos,

Na Iminência de gemidos –

Sussurros constantes,

Nada proibidos.

Pele na pele –

A fricção quente,

Em atritos.


Levo-te ao paraíso,

Faço-o perder o juízo.

Da fruta o melado,

Saboreando com gosto -

Em total prazer,

No entreposto.

Nos devaneios –

No enleio – O aprazer.


Presentei-o – 

O meu lado mais devasso,

Ao anseio – 

Multifacetada –

Totalmente depravada,

Mostro-me como sou.

Instigantes habilidades,

A língua –

No formato de anzol,

Performático cio.


Deliciosas lambidas,

Sugadas – Sorvidas.

Proeminentes entradas,

À gosto do freguês,

O tesão – A embriaguez.

Sexo molhado –

Escorrendo feito cachoeira.

O valente apertado –

Incendiando –

Fogo de caieira,

Plena aventura.


Nenhum comentário: