sábado, 5 de outubro de 2024

Estado de excitação


Amo sentir esse toque de leve,

Ao mesmo instante, a firmeza.

Acariciando-me –

Girando o meu corpo.

Reciprocidade da excitação, 

Levo-te ao topo.

Suspiro –

Simplesmente contagiante.


A carne lânguida estremece,

Deixando-me tonta –

A calcinha molhada,

Por você sempre excitada.


A cadência,

A malemolência,

Mistura de tons.

Puxando-me –

Para debaixo dos edredons,

Degustando o cacete.

Ao paladar o bombom,

O chocolate emanando o leite.


Levo-te em meu bailado,

Completamente pervertido. 

Jeito viril, de macho ativado,

Entrelaçando-o com as pernas -

Prendendo-o, jeito moleca.

Levando-me ao deleite, 

Com agilidade de tua boca.


Cada um fazendo a sua parte:

Empinando a bunda,

Abrindo as nádegas,

Separando os lábios vaginais.

Sugando –

Deslizando a língua –

Não me deixando à mingua.

Aventuras anais,

Desenhando gritos e ais –

Deliciosa tortura.


Sabes muito bem,

Instigar o modo ninfomaníaco. 

Atiçando o Eu feminino, 

Mulher fatal, o sinônimo. 

Tomando as rédeas, 

Do teu poderio.

Alucinante o cio,

Compartilhando loucuras –

Desbravando-nos em aventuras.

Compartilhando orgasmos,

Intensos e transcendentais.

À todo momento, 

De diferentes maneiras.

Demonstrações de poder,

A dualidade do entreter –

Nas invasões anais.


Para tudo tem a razão, 

De acontecer,  o tempo.

Mutuamente,

Desaguando em pleno mar,

Imensurável,

Como respirar?

De desejos infinitos, realização,

Conhecendo-nos profundamente –

Insaciáveis, mergulhados na luxúria.

O tesão fluindo, abundante. 


Nenhum comentário: