
Nossos encontros são cercados de vontades e desejos.
No momento em que não estou contigo, meu espírito vaga em direção ao teu.
Pego-me distraída perdida... Vagando em tuas fantasias... Condicionando os nossos fetiches.
Contigo a mais louca realização se torna intensa e especial!
Sexo carregado de arrepios e êxtases.
Mesmo tendo o teu falo invadindo-me... Meu corpo se contorce receptivo ao teu.
Seguindo a natureza de macho, domina-me sem me dar chance de reação, soltando apenas os meus quadris, para que eu te sirva com meu rebolado.
Sinto um prazer sem dimensão quando tenho o toque de tuas mãos em meu corpo, com suaves carícias ou com o atrito de tapas que elevam mais o tesão.
A tua voz baixinha... Sussurrando em meus ouvidos... Perguntando se pode ou não fazer certas coisas com medo de me machucar.
Enlouqueço a tua libido com minha voz doce e rouca, pedindo manhosa para que atenda aos meus pedidos.
Tapas... Mordidas... Puxões de cabelos... Chamando-me de putinha... De safadinha... De vadiazinha... Palavrões... ordenando-me...
Mas viro o teu jogo... Empurro-me de encontro ao teu membro fincado na parte mais desejada, ou seja, em meu cuzinho, que logo se derrete por tuas estocadas...
Grito: Isso! Forte! Soca-me com mais força! Bate... vai me morde...
Minhas palavras afloram mais os desejos, deixando no ar nuances de completa luxúria e inebriando nossos corpos.
E dessa maneira somos carregados em direção ao gozo, tendo minha vulva a latejar e meu cuzinho a morder o seu cacete, quase o dividindo em dois.
Então sou brindada com tua champanhe espumante em meu copinho, que engole tudo. Ao som de gemidos e gritos que ecoam pelo quarto, em movimentos que fazem vibrar a nossa cama.
No up grade de nossa realização, somos tomados pela felicidade que irradia em nossos rostos e a satisfação por estarmos unidos em mais um momento sublime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário