domingo, 8 de novembro de 2009

MOMENTO SUBLIME



Nossos encontros são cercados de vontades e desejos.

No momento em que não estou contigo, meu espírito vaga em direção ao teu.

Pego-me distraída perdida... Vagando em tuas fantasias... Condicionando os nossos fetiches.

Contigo a mais louca realização se torna intensa e especial!

Sexo carregado de arrepios e êxtases.

Mesmo tendo o teu falo invadindo-me... Meu corpo se contorce receptivo ao teu.

Seguindo a natureza de macho, domina-me sem me dar chance de reação, soltando apenas os meus quadris, para que eu te sirva com meu rebolado.

Sinto um prazer sem dimensão quando tenho o toque de tuas mãos em meu corpo, com suaves carícias ou com o atrito de tapas que elevam mais o tesão.

A tua voz baixinha... Sussurrando em meus ouvidos... Perguntando se pode ou não fazer certas coisas com medo de me machucar.

Enlouqueço a tua libido com minha voz doce e rouca, pedindo manhosa para que atenda aos meus pedidos.

Tapas... Mordidas... Puxões de cabelos... Chamando-me de putinha... De safadinha... De vadiazinha... Palavrões... ordenando-me...

Mas viro o teu jogo... Empurro-me de encontro ao teu membro fincado na parte mais desejada, ou seja, em meu cuzinho, que logo se derrete por tuas estocadas...

Grito: Isso! Forte! Soca-me com mais força! Bate... vai me morde...

Minhas palavras afloram mais os desejos, deixando no ar nuances de completa luxúria e inebriando nossos corpos.

E dessa maneira somos carregados em direção ao gozo, tendo minha vulva a latejar e meu cuzinho a morder o seu cacete, quase o dividindo em dois.

Então sou brindada com tua champanhe espumante em meu copinho, que engole tudo. Ao som de gemidos e gritos que ecoam pelo quarto, em movimentos que fazem vibrar a nossa cama.

No up grade de nossa realização, somos tomados pela felicidade que irradia em nossos rostos e a satisfação por estarmos unidos em mais um momento sublime.

Nenhum comentário: