terça-feira, 24 de novembro de 2009

PARA VOCÊ GOZAR



Ah!
Como eu queria para você gozar...
Lambuzar a minha boca em teu sexo,
Fazer-te gemer...alucinar-te sem nexo,
Em teu corpo sem medo me embrenhar.

Ah!
Como eu queria para você gozar...
Puxar o teu corpo em minha direção,
Aos teus pés como devota me ajoelhar,
Sugar o teu mastro...encher-te de tesão!

Ah!
Como eu queria para você gozar...
Sentir com minha vulva, as tuas linguadas,
Em tua volúpia sendo desejada,
Totalmente entregue ao tesão... me extasiar!

Ah!
Como eu queria para você gozar...
Os meus seios serem sugados pela tua boca,
Com maestria me deixando louca,
Com meu néctar doce, fazer você se deliciar!

Ah!
Como eu queria para você gozar...
Ter o teu cacete invadindo a minha buceta,
Estocando em grande faceta,
Forte...cadenciado...até esporrar!

Ah!
Como eu queria para você gozar...
Sentir o teu líquido quente dentro de mim,
Sabes que eu gosto em minha vulva, assim,
O teu falo em minhas entranhas degustar!

Ah!
Como eu queria para você gozar...
Rebolar feito gata manhosa no cio,
Sou assim mesmo desde o início,
Para o meu reto então deflorar!

Ah!
Como eu queria para você gozar...
Dar-te o bumbum empinadinho,
Para meter-te o pau todinho,
Até o teu líquido espesso expelir...nos saciar!

Um comentário:

Luis disse...

Indescritível...
Simplestmente perfeita!