terça-feira, 22 de março de 2011

DESEJOS DE UMA FÊMEA



A chuva cai fina lá fora e aqui dentro o meu sexo aflora. Arrepiando não somente a minha pele, mas também os meus sentidos.

O vento entra de mansinho pela janela tocando o meu corpo exposto, trazendo a sensação da tua língua a passear em carícias pela minha pele clara.

Como tuas mãos negras a segurar as minhas se entregando a mistura que nos completa, que nos dá tesão!

Quero-te macho potente... Igual a um garanhão puro sangue, para me cobrir tal qual a tua égua.

E me fazer sentir o sexo encaixando em meu corpo, puxando os meus cabelos... Xingando-me... Pronunciando palavras sem sentido.

Quero tudo de você... Quero tudo com você!

Realizar as minhas fantasias mais loucas e necessárias...

Possuir a tua língua... Apertá-la com meu cuzinho!

O teu mastro teso em minha buceta a mordiscá-lo!

Na claridade assistir o teu cacete achocolatado a invadir as minhas carnes brancas, deixando-a rosada com o atrito de teu corpo.

Estou com vontade... Saudades de sentir o teu peso de encontro ao meu... As pancadas de tuas mãos sobre a minha bunda, coxas e rosto!

Tenho a consciência do teu tesão...

Uma branquinha sempre é desejada por um negão!

Sei que gostas de me ver rebolando a espera de tua invasão...

De ouvir os meus gritos quando me estocas... Nos devaneios de teus movimentos de homem macho e viril!

Isso que você é:

Meu homem gostoso!

Meu macho delicioso!

Que me sabe foder... Que encontrou as chaves que abre cada um de meus cadeados!

Todas as vezes que nos deitamos, é um segredo que desvenda... E me faz ser exibicionista...

Que aperta todos os meus botões... Fazendo-me ser tua puta... A cadela em teu cio!

Por isso, desejo-te nesta manhã de outono... Com a chuva fina caindo lá fora...

Querendo sentir o teu cacete a latejar dentro de mim... Dentro de meus orifícios a me banhar com o teu e o meu gozo misturados.

Pintando uma nova nuance de êxtase...

Com as nossas áureas entrelaçadas e brilhantes!

Estes são os desejos de tua fêmea branca...

Nenhum comentário: